terça-feira, 27 de janeiro de 2009

AUDIÊNCIA VIP - CONTINUAÇÃO !



Como temos advertido repetidamente, a associação da FIAT com a TATA Motors, esta potência da engenharia, é cada vez maior. Depois de se unirem para a construção do NANO (aquele microcarro de terceiro mundo), agora eles estão preparando a transferência da fábrica de Maranello para Mumbai, como prova a foto anexa. Mais detalhes aqui : http://www.caranddriver.com/features/all/2008/india_on_533_horsepower_a_day_feature+type-all_features+mode-collection+id-112.html
Pelo menos nós, os touros (aqueles que tem o chifre duro e grosso) fomos buscar associação com os alemães, criando a LAMBORSCHEVAGENLEYTTI, um conglomerado de respeito. Sabe como é, dize-me com que andas e te direi quem és. Ah, e a pobre vaquinha da foto foi dispensada da casa dos touros (por falta de atrativos) e foi buscar refúgio com a turma dos jeguinhos.
(reprodução)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei vitão larga a mão de ser detrator da lenda de maranello,tu deve ser Ferrarista,rsrs...quero ser comparsa também!!vcs tem otimo gosto para carros!!parabens pelo blog,muito divertido!!

Cuore Sportivo disse...

Mais um post apelativo... Êta concorrenciazinha mais fraca...