quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

BAJULANDO AS LINDINHAS.

Um dos pricipios comparcianos é nunca perder a piada. Embora seja um "gol contra", esse post aqui vai fazer a alegria das lindinhas de plantão:

A Sensibilidade Masculina dos Casados... É a vida

Tava num clima meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma surpresa... Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas, espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa.

Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a porta de entrada até o quarto... As escadas iluminadas, tudo lindo!!! Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos
a casa.

A cama estava coberta com pétalas de flores... Arranjos maravilhosos de antúrios (flores que usamos no nosso casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios completavam o clima do quarto.

Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já estava saindo do carro. Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido. Fiquei só de lingerie e cinta-liga .

Imagina a cena... Quando meu maridão(...) abriu a porta eu desci do carro.
Semi-nua, claro!!!

Quando olhei a cara do meu marido percebi que ele estava BRANCO. Virou pra mim, sem perceber meu modelito, e gritou:

- A casa tá pegando fogo!!!

Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente. Fiz até uma cara 'sexy' para dizer isso... Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda :

- PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!! Não é incêndio!!!!!

É MACUMBA!!!!!!!!!!!!

Moral da história?
ASSIM NASCEM OS CORNOS!

9 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha... macumba ??

Muuuuito romântico !!

NO COMMENTS !!!! ARGH !!!!

Que ser mais INSENSÍVEL !!!

Pé de Chumbo disse...

hein?

M disse...

Não sei de onde a "muierada" tirou esta idéia de associar velas a romantismo !!!!
Vela e coisa pra defunto !
E jantar a luz de velas, só no apagão.
Se alguma lindinha acender 200 velas na minha casa, sai a tapa !
E ainda dou queixa na delegacia !
Cada idéia...

Anônimo disse...

Meninos ??
Uma confissão...
Não gosto nadinha dessa decoração...velas, flores, pétalas, etc...
Acho muito parecido com velório !!!
É horrível e de péssimo mal gosto !!
Nada romântico !!

Helio Herbert disse...

O pior que elas ainda acham que nos agradam essas coisas...
È tão facíl,é só fazer a comida preferida nossa...comprar um vinho bom...Por um DVD de Corrida de carro...Passar a mão na lata de graxa e...fogo na jaca...

Primo disse...

O que neguim nao faz pra comer alguem...certamente essa historia é pra agradar alguem...huahuaaaa

Anônimo disse...

Ma-ra-vi-lha!
Esta piada é um espectaculo!
É daquelas poucas que nos rimos sem ter más intenções!

Anônimo disse...

Com uma amiga aconteceu algo parecido: montou uma decoração indiana, encheu a casa de velas, comprou lingerie nova, se vestiu de indiana e sentou no sofá esperando o maridão voltar do jogo de sabadão com os amigos. Claro que não havia avisado, para fazer uma surpresa, mas havia arrancado dele a promessa de "chegar cedo". Passa uma hora do horário normal, uma hora e meia, ela caçando ele no celular e ele 'to chegando... to chegando...' Duas horas depois, ela desistiu e foi para a banheira esperá-lo. E claro que dormiu.
Duas horas e meia e chega ele, mamadaço de breja, abre a porta do apartamento, toma um susto e volta para trás, pensando que tinha entrado no apartamento errado. Quando viu que era o apartamento certo, entra de volta procurando pela amada, que nesse interim, talvez ao ouvi-lo chegando, mexeu-se dentro da banheira (que também estava cercada de velas) e acabou botando fogo nos apliques que havia posto o cabelo, e vem correndo para a sala com o cabelo pegando fogo...
Problemas contornados, ela sai para 'trocar de roupa' com aquele olhar languido e, dez minutos passados, estranhando a demora dele em vir até o quarto, vai até a sala onde o encontra sentado no sofá no maior ronco - depois do futebol e muita breja.
Fica puta, briga com ele, que não sabia nem o que estava acontecendo e uma hora depois, feitas as pazes, 'ainda tive que comparecer...' na descrição dele...

vitão disse...

já fiz umas surpresas, e como tem lindinha muito romântica, sempre funciona. Agora, comer comida japonesa só quando a "sobremesa" vale a pena.