sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

É CARNAVAL !!!

Sim, os festejos de Momo estão de volta, e o COMPARSAS manda à pista, digo à avenida, a nossa representante.
Todo ano é a mesma coisa...ela desaparece (salvo quando tá trocando de marido/namorado/caso) mas quando chega fevereiro, ela volta imponente!
Dessa vez, LUMA DE OLIVEIRA será a rainha da bateria da gloriosa Portela, há muito sem título, mas com uma Deusa dessas...chegou a hora?
Vai Porteeeeeeelaaaa !!!
(reprodução)

14 comentários:

SALOMA disse...

A Luma, não perde a majestade...

Primo disse...

Destruiu alguns lares, mas faz parte...

M disse...

E não enferruja mais !
Hoje tem mais plástica do que Brasília velha...

Anônimo disse...

Boa era minha mãe q me dava dinheiro pra comprar bala.........
marcantonio

Helio Herbert disse...

Tem cara de diaba,completamente insana,largar marido e filhos para cair na gandaia,trocar o pai dos seus filhos por um muleque anabolizado,vai procurar ajuda tia...

Primo disse...

HH, o maridao largava ela pra cuidar de ganhar muuuuuuito dindin comprando minas, explorando os pobres diabos bolivianos, uma hora toma na cabeça...
Ela faz o estilo´´nessa casa trepa-se todo dia, com marido ou sem marido´´...rssss

M disse...

Primo,
Não se iluda com fotografia !
Lembre-se que santo de casa não faz milagre...

Primo disse...

Veja bem meu caro M ... rsss

Anônimo disse...

Primo, participando de concorrências fraudulentas, o ex dela é mais sujo do que puleiro de galinheiro. Agora, é uma eterna Deusa e um pouco cara de páu né. Lembram-se de quando ela foi sambar com um micro vestido e sem calcinha e os fotógrafos tiraram fotos lá da pombinha desnuda e ela achou um absurdo eles a fotografarem! Se fosse uma Araci de Almeida, tudo bem, mas ela, quem resistiria.
Jovino

Primo disse...

Jovino,
é uma dupla e tanto...o xibungo do marido trabalhando com informações privilegiadas (todo mundo sabe filho de quem é...) e a fofa vivendo do marketing q a colocou no mapa...e vamo que vamo...rsss

Cesar Costa disse...

Primo:
Informação privilegiada??? Isso é o de menos. Tá é lavando o dinheiro do pai. Quanto a esta senhora acho que ela já deu o que tinha e o que não tinha pra dar...

vitão disse...

tenho fontes (não sei se confiáveis) de que a performance dela é de deixar muita atriz do J.gaspar com vergonha. Acho que era muitaa areia para o caminhãozinho do mairidinho.

Anônimo disse...

Camaradas me fiz umas férias forçadas, porque usaram meu "gentil" nickname, para provocar uma situação nada agradável ao Sr. Síndico. Enviaram e-mails na época do BBB pilhando os blogs e malfadando o conteúdo... e isso parace que agora foi resolvido e se descobriu o babaca! Esqueceram de alertar o incauto que IP pode ser rastreado em qq lugar do planeta. Pior que o cara é de São Paulo e dava a entender que era carioca, que FDP! Fiquei satisfeito que a encrenca já era e posso voltar à ativa no espaço e vamos lá.
Agora digo: - Ela nasceu pra isso... exala sexoooooooo e prazerrrrrrrrrrrr!
Juca Bala, o verdadeiro!

Primo disse...

Acho que a fofa, pelo instinto quase assassino, no futuro se deixará levar pela vaidade...e fará um clássico com o graaaaande J.Gaspar !!!
Tô na torcida...rsss