sexta-feira, 6 de março de 2009

CUECAS NÃO INCLUSAS !

O supercarro Maxximus G-Force, recordista de velocidade, vai a leilão, com o direito a levar o certificado que comprova as proezas do modelo equipado com motor V8 de Corvette, mas preparado para gerar 1.600 cavalos com ajuda de duas turbinas (não é fantástico o que essa usina da GM pode fazer ?) . Desenvolvido com requintes de modelos de competição, mas legalizado para rodar no dia-a-dia, o carro tem estrutura tubular de aço, freios AP usados por carros de corrida e suspensão ajustável. Mas trata bem quem estiver ao volante com bancos de couro, ar-condicionado e até sistema de navegação por satélite (GPS).
O preço do carro ainda é mantido em sigilo, mas o comprador vai levar uma bela coleção de recordes, principalmente de velocidade e aceleração. Para ir de 0 a 100 km/h, o Maxximus G Force precisa de apenas 2,134 segundos, ante 2,8 do Bugatti Veyron, o segundo colocado. E para atingir 200 km/h, o bólido crava 8,861 segundos, contra 9,9 segundos do Veyron.
Nào conseguimos confirmar, mas cuecas limpas para trocar após o teste parecem não estar incluídas ! (reprodução - CAR MAgazine)

3 comentários:

M disse...

Tem um verdinho ?

Roberto Zullino disse...

Sabia que o M ia falar isso, que mania sô.

O meu quero verdinho com uma faixa amarela para diferenciar.

vitão disse...

TEm sim, e comparsa que usa Croc vai receber um rosinha......