domingo, 1 de março de 2009

O SOM DO COMPARSAS - George Harrison



Som de primeira,´´FASTER´´, imagens históricas, e George é o cara, comparsa desde sempre!!!
Que Deus o tenha em bom lugar!

6 comentários:

Buonanno disse...

Esse vídeo é muito legal! Juntou música boa e F1. E, como todo mundo está cansado de saber, o Harrison era amigão do Emerson e fã de corridas.

F250GTO disse...

Esse video é o maximo!
Eu tenho ele salvo nos meus favoritos.
Tudo de bom está aí.
Takes dos bons tempos de GPs de F1.
Lotus, Tyrrel, MacLaren, Ligier, FERRARI...Regazzone, Lauda, Gilles, Lafitte, Peterson, Stewart, Hill, o grande Emerson e o Copersucar.
Cenas maravilhosas do GP Brasil.
Eu tenho certeza que eu estou nesse clip juntamente com um bom numero de comparsas que só vim a conhecer agora através dos Blogs.
O memoravel e inesquecível banho de mangueira dos bombeiros...

Roberto Zullino disse...

Escolhi esse vídeo e a música com tema de um fórum de internet, o antigo fórumfaster que hoje em dia evolui para o www.f1total.net , uma página com todas as notícias do mundo de f1 em seis línguas, mas com default em inglês. Roubamos tudo por RSS como faz o Google News, hahahahah. Qualquer pessoa que queira se informar vai achar tudo lá. 90% dos que entram a colocam nos favoritos, assim não precisa ficar colocando um monte de sites nos favoritos.
O fórum continua e ainda chama Faster, www.f1total.net/faster e tem o compromisso com a verdade, "duela a quien duela". Para sermos justos falamos mal de todos sem exceção, o falecido inclusive.
Diferentemente de outros fóruns, que são tipo Orkut, o Faster não admite mal criação e a porrete em cima da molecada corre solto. Calúnias, maldições, ofensas e maledicências são bem vindas, desde que sejam feitas de maneira oblíqua e indireta. Ninguém pode ofender ninguém diretamente, mas pode dar a entender com ironias, metáforas e outras figuras de linguagem. A molecada lê, se loga, mas não tem coragem de postar.
A enciclopédia do Faster é a maior obra do mundo em Grandes Prêmios, temos todos os GPs, desde o GP da França de 1906, todos os carros, todos os pilotos, todos os resultados e todas as estatísticas. Tudo pego na internet, pois não acreditamos em trabalho inútil, se já existe copiamos. Cometemos o erro de fazer isso em português, lingua que é de código de guerra por que ninguém sabe. Vamos mudar isso e passar para o inglês. As biografias são feitas analogamente à Wikipídia pelo foristas.
Também gravamos todos os dias de GP um programa de rádio chamado BLZ, iniciais dos comentaristas, Brandes, La Fontaine e Zullino, o La Fontaine é o mesmo das fábulas, já que piloto é mentiroso igual pescador, assim como nós. O programa está disponível em 63 línguas, desde quíchua até javanês. A música tema é Faster com George Harrison. Não podia deixar de ser.

www.f1total.net
www.f1total.net/faster

Anônimo disse...

Caramba, mas que saudades que dá desta época, da bela música do George Harrison, dos formulas 1 que eram mais bonitos e competitivos, dos amigos que estão longes e que me vem à mente agora, fazendo reviver momentos tão bons e que me parece que não voltam mais, da jovialidade, das novidades que eram recebidas com mais prazer e o mundo parecia que era bem melhor do que hoje todo globalizado.
Jovino

Primo disse...

Eu ganhei esse LP importado de uma amiga cuja irmão era aeromoça da Varig.
George é de longe meu beatle preferido, o cara é comparsa.
Sonzaço, e tudo que vem junto nesse clip sintetiza a paixao dos comparsas e seus amigos.
É de fazer uauuuu ...

RACER X disse...

Mandou bem, DesFalque!
É DÉÉÉIZZZ! NOTA DÉÉÉIZZZZZZZZ!