quarta-feira, 22 de abril de 2009

LAMBORGHINI, CRASH EM MOSCOU...


Ardendo em chamas, foi-se um Lamborghini Murcielago, para desepero dos "tourinos de plantão". O condutor da barata, ou melhor da "ex", um cara de 22 anos, aparetemente identificado como Yuri, um pevertido louco da baixa Moscou, acompanhado de outro não menos louco de 16 anos, que atende pelo nome de Christian que estavam numa puta farra com umas lindinhas da terra do menos zero...perderam a mão e bateram num Civic, a mais de 124 mph, achou um Ford Mondeo pelo caminho e explodiu batendo num táxi-tanque, da marca Lada. Milagrosamente ninguém foi para o andar de cima, no acidente, embora aparentemente Christian que mais sofreu, porque é assim, o carona sempre se dana!


Nas imagens, todos olhando o show pirotécnico comandado pelo lambo e coadjuvantes, tipo bombeiros, olheiros e uma lindinha com uma "suitcase"...
muito estranho!

9 comentários:

RPM Carioca disse...

Caraca, o cara destruiu um lambo a quase 200km/h, nas ruas da cidade...agora não sei se bato no incompetente que deu as chaves pra o moleque ou no moleque por ser incompetente pela merda!

roberto zullino disse...

Depois o povo diz que italiano não sabe fazer carro e acham ruim. O cara deu apenas uma raspadinha, não era para fazer um auê desse tamanho.

M disse...

É evidente que a culpa foi do taxi.
Mas é meio suspeita esta mulher da mala, né não ?

Primo disse...

Uma tolice a menos...

roger disse...

Quase Strike!!!!

SALOMA disse...

Dois pontos importante na investigação:
- a colisão com um tanque russo - Táxi Lada...que parece não ter se abalado.
- e a dona da mala...observadora previlegiada...

Pé de Chumbo disse...

Parece até filme de 007....

vitão disse...

Os caras só sobreviveram porque estavam de touro, se fosse um jegue de maranelo estaria comendo capim pela raiz.

disse...

Vitão, para pegar fogo aquela enganação nem precisa bater!
E repare que a Lambo deixou a célula de sobrevivência, não como a carroça que voa motor para um lado, banco direito para outro.
Vide o 27, e o que Piquet qdo. parou viu!