quarta-feira, 20 de maio de 2009

A BATATA TÁ ASSANDO EM MARANELO


Com a finalidade de ajudar a estrebaria a assar a batata da gang do Domenicali, uma vez que até agora ela tem tido mais sucesso em assar os consumidores, a mais nova criação do Porsche Design Studio é uma churrasqueira que, como todo o produto da marca, é dotada da mais alta tecnologia.
Embora a cozinha alemã não seja conhecida pelos assados na grelha, os projetistas da Porsche se esmeraram ao criar a peça, que usa gás como combustível. Os queimadores infravermelhos são de cerâmica e utilizam uma nova tecnologia de combustão batizada de Crossray (raios cruzados), que utiliza 50% menos gás e emite 80% menos fumaça do que as churrasqueiras a gás tradicionais. O controle de temperatura é automático, com comando digital e timer, o que permite ao assador curtir sua caipirinha sem risco de queimar a carne, e sem pingar óleo, ao contrário dos produtos da estrebaria.
A churrasqueira leva a marca X-Series e foi criada para a empresa americana Barbeques Galore, sediada na Califórnia, cujo catálogo sugere ser direcionada para um público de alto poder aquisitivo. Nos Estados Unidos, a versão básica custa cerca de R$ 12.500,00 e tem acabamento em preto fosco. Quem quiser a peça em aço inoxidável, terá que desembolsar R$ 17.000,00 para impressionar os convidados com seus espetinhos no final de semana. Pena que carne de jegue seja dura. (reprodução -autoestrada.com.br)

3 comentários:

Primo disse...

Vitao, vou te mandar minha coleção de obras de J.Gaspar, quem sabe vc se anima a fazer algo mais...mais...ah sei lá mil coisas...
Existe vida alem de Maranello, capice?

vitão disse...

Mas é muito bom se divetir com a desgraça alheia.

Primo disse...

Seu xibungo maledeto...