quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

FERRARI F10



Tifosis do mundo todo em alerta...

Com um esquema antiespionagem, a Ferrari apresentou nesta quinta-feira o carro que utilizará na temporada de 2010 da Fórmula 1. O novo modelo ganhou o nome de F10.

Segundo o jornal espanhol AS, a Ferrari proibiu que fossem tiradas fotografias de detalhes do novo modelo, como o difusor duplo formatado para esta temporada. Com este controle, o público só verá as fotos estritamente oficiais, com uma visão geral do carro.

Depois de um ano irregular, no qual esteve longe da briga pelo título, a escuderia italiana terá o brasileiro Felipe Massa e o espanhol Fernando Alonso em 2010. O bicampeão substitui o finlandês Kimi Raikkonen, agora se divertindo no gelo e na terra.

"Esse campeonato será importante para nós. O último campeonato, por diferentes motivos, não foi positivo, e é por isso que achamos que neste ano seremos competitivos - e é isso que a Ferrari merece", disse o diretor esportivo Stefano Domenicalli.

Massa, que perdeu quase metade da última temporada por conta do acidente sofrido no GP da Hungria, estreará o novo modelo ainda nesta quinta-feira, no circuito de Fiorano.

(reprodução)

9 comentários:

Primo disse...

E tome Santander pra todo lado...

M disse...

É o que o alemão vai ver pelos espelhinhos...

regi nat rock disse...

To achando muito bom pneus mais estreitos na frente. Em minha fantastica opinião de curioso, apreciaria muito que fossem, ao menos, com rodas uma polegada menores... Tá bonita. O diabo é que os outros serão praticamente iguais, só diferindo nas cores.
Avanti Ferrari.....


E ontem fez 35 anos da única vitória do Pace no Templo e ninguém falou a respeito, salvo o Fabio Seixas e no programete da Uol.

Povo de merda o brazuca que só sabe valorizar o que não presta !

Primo disse...

Tem razão conseglieri, vou fazer um post...Moco merece !!!

regi nat rock disse...

Legal, ve se acha um videozinho também, o banho dos bombeiros é o maior barato...

M disse...

Eu táva lá !
O banho foi uma necessidade ! Fazia um calor de entortar pregos !
Foi idéia do Capitão Ferro !
O povão adorou !!!

Primo disse...

Ja temos o post sobre...vejam aí em cima ... rsss

Gilles 313 disse...

ué, cadê o patrocinador que dá asas ?

roberto zullino disse...

Eu também estava lá, a idéia foi do bombeiro, mas não fizeram de cara. Os caras começaram a ficar preocupados porque o povão começõu a silenciar, isso é um mau sinal em multidões, ou todo mundo está começando a ficar com insolação ou vão explodir. Mandaram um pequeno caminhão tanque limpar a pista mais ou menos na curva do café. Na hora, o povo pediu mais e o bombeiro deu umas esguichadas de leve apenas para sentir o que aconteceria. Vai que a turma se revolta e destrói o alambrado, os caras estavam com o cú na mão. Na hora que viram que o povo gostava e pedia mais enviaram mais caminhões e fizeram a festa.
O trabalho foi convencer os jornalistas estrangeiros que aquilo não era repressão.