tag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post3270838044452722105..comments2023-08-15T07:35:19.157-03:00Comments on Comparsas-do-Blog: A COPA 2010 TÁ CHEGANDO...Unknownnoreply@blogger.comBlogger22125tag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-11007144266780110432010-05-28T10:02:16.564-03:002010-05-28T10:02:16.564-03:00Só pra constar:
Novo comercial da Nike quebra reco...Só pra constar:<br />Novo comercial da Nike quebra recorde de visualizaçoes na web<br />07:07 'Write the Future', o comercial da Nike lançado em tempo para a Copa do Mundo nota anterior bateu o recorde de maior audiência para a 1ª semana de uma campanha - foram 7,8 milhoes de visualizaçoes - agora ja soma mais de 10 milhoes veja outra vez abaixo. O recorde anterior por acaso também era da Nike, com o comercial que trouxe Tiger Woods de volta à publicidade e foi visto 6,3 milhoes de vezes na web em 7 dias. A informaçao é do AdAge.RACER Xhttps://www.blogger.com/profile/01960337675030375472noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-47386028662355428202010-05-26T10:53:22.003-03:002010-05-26T10:53:22.003-03:00Esse é o Zuzu...um gentleman !!!Esse é o Zuzu...um gentleman !!!Primohttps://www.blogger.com/profile/07169911466849671559noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-40255409094957912052010-05-26T09:21:43.527-03:002010-05-26T09:21:43.527-03:00Aprendi a concordar sempre com as mulheres, sou ed...Aprendi a concordar sempre com as mulheres, sou educadíssimo como todo mundo sabe. <br />Além do mais, nada mais justo que um esporte de frutinhas seja defendido por uma dama e muito bem defendido por sinal, me curvei perante os argumentos irrefutáveis da gentil senhorita.roberto zullinohttps://www.blogger.com/profile/02496685415529293415noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-32725017313552498682010-05-26T09:09:41.715-03:002010-05-26T09:09:41.715-03:00Só fim "causar" de novo Primo ... hahaha...Só fim "causar" de novo Primo ... hahahahaha, fazia tempo que não entrava aqui e me divertia tanto.<br />HahahahahahahahAndréahttps://www.blogger.com/profile/15223263151590369410noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-73589182939948800302010-05-26T07:47:57.455-03:002010-05-26T07:47:57.455-03:00Ae zuzu, fugiu da contenda hein !!!!
huahuaaaaaaaa...Ae zuzu, fugiu da contenda hein !!!!<br />huahuaaaaaaaaaaa<br />A moça Andrea mandou bem...Primohttps://www.blogger.com/profile/07169911466849671559noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-82877898264072733792010-05-25T11:30:20.884-03:002010-05-25T11:30:20.884-03:00Não vou nem me dar o trabalho de responder, vamos ...Não vou nem me dar o trabalho de responder, vamos voltar logo e não vale a pena.<br />Como eu já tinha falado no sub-blog em momento brilhante: "o futebol é o ópio do povo"roberto zullinohttps://www.blogger.com/profile/02496685415529293415noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-70787478227618987082010-05-25T10:49:54.321-03:002010-05-25T10:49:54.321-03:00o Zullino esqueceu de citar a Ginástica da Aviação...o Zullino esqueceu de citar a Ginástica da Aviação Canadense...<br /><br />E Hemingway não entendia nada de esportes, só de Mojitos.RACER Xhttps://www.blogger.com/profile/01960337675030375472noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-70500577310560126522010-05-24T15:20:43.871-03:002010-05-24T15:20:43.871-03:00Coisa de frutinha ?!?!?!? Coisa de frutinha é gele...Coisa de frutinha ?!?!?!? Coisa de frutinha é geleinha, tortinha, sorvetinho, balinha...<br />Publicidade é besteirol ?!?!? Do que viveriam então os corredores de F1, stock car, jogadores, etc , etc, sem os famosos patrocinadores ?!?<br />Pela mãe dos meus filhinhos !!!<br />Pelas barbas do profeta !!!!<br />Segura peãooooooooooooo !!!!!<br />Alpinismo ou Alpino , eis a questão !!!!!<br />Você decide ?<br />CQC, Pânico na TV, Os Legendários, ou se preferir aprenda a fazer geleinha no Mais Você ?!?!?!? <br />Nada importa, oq importa mesmo é que é FANTÁSTICO.<br />E é mais um GOOOOOLLLLLLLLLLLL !!!!<br />Esporte é Esporte e o vale mesmo é a confraternização que gera, independente do gosto de cada um, se é F1 , futebol, tênis (pode até ser Nike, mas se preferir vai de Bamba mesmo), hipismo , etc ...<br />Vale salientar que estamos no ano da Copa e brasileiro AMAAAAAAAAAAAAA futebol.<br />Um comercial muito legal , independente se gostem ou não de futebol.<br />Só o trampo que deu , já valeu.<br />E "bora" torcer pelo nosso Brasil, mesmo sabendo da dificuldade que teremos.Andréahttps://www.blogger.com/profile/15223263151590369410noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-20727124280059406662010-05-24T00:11:19.661-03:002010-05-24T00:11:19.661-03:00E como dizia Ernst Hemminguay, esporte só existem ...E como dizia Ernst Hemminguay, esporte só existem 3, automobilismo( e motociclismo), alpinismo e touradas. <br />O resto é brincadeira de criança.roberto zullinohttps://www.blogger.com/profile/02496685415529293415noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-77015796197877276602010-05-24T00:08:18.925-03:002010-05-24T00:08:18.925-03:00O Regi tem toda razão e além disso futebol é coisa...O Regi tem toda razão e além disso futebol é coisa de frutinha, jogo mesmo é rugby e futebol americano.<br />Os publicitários estão caindo na onda da tecnologia, qualidade de imagens, imagens espetaculares e dane-se a criatividade, hoje em dia a publicidade é besteirol.roberto zullinohttps://www.blogger.com/profile/02496685415529293415noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-71170531025089363032010-05-23T22:29:36.108-03:002010-05-23T22:29:36.108-03:00Regi, num adianta.
Uma coisa é futebol, outra é au...Regi, num adianta.<br />Uma coisa é futebol, outra é automobiismo. Durmamos em paz....RACER Xhttps://www.blogger.com/profile/01960337675030375472noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-33189415127891102602010-05-22T17:00:22.657-03:002010-05-22T17:00:22.657-03:00hummmmmm.... teria impacto se, depois de todos ess...hummmmmm.... teria impacto se, depois de todos esses ases se ferrando, o azarão a vencer fosse o FG pilotando aquela lacraia....ahahahahah<br /><br />Entendi a alegoria Jonny, mas ainda assim é uma questão de "pele" Não consigo ver graça ou charme ou espetáculo, numa ridícula disputa de tenis de mesa "de mentirinha" entre um ás do tenis e um chutador de canelas. Nada a ver. Se a idéia é passar integração e luta pela vitória, não me convenceu.<br />E, normalmente finais de campeonato, geralmente eu assisto, pouco importando quem está jogando. Ver a molecada do Santos tirando uma, com quem estivesse do outro lado do campo, por exemplo foi bem legal de ver. Um jogador fazer um gol de modo espetacular, seja pelo ineditismo, ou dificuldade, também aprecio e admiro e aplaudo. <br />Só não engulo um certo time marginal, mas aí é implicância pessoal, não esportiva.<br /><br />Ao fim e ao cabo, aceito o balde. Não fui convencido.<br /><br />Tente outro argumento.... :)regi nat rockhttps://www.blogger.com/profile/01981328214873224924noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-61252620048378065412010-05-22T14:49:12.635-03:002010-05-22T14:49:12.635-03:00Regi, vamos imaginar o filme pelo lado automobilis...Regi, vamos imaginar o filme pelo lado automobilistico:<br />A F1 está para começar a temporada. E a Nike é a fornecedora dos pisantes dos pilotos.<br />Junte-se Schumacher, Alonso, Massa, Vettel e outros cabaras. Cenas super bem filmadas, mostrando o pensamento de cada piloto ao perder uma pole, ao ser ultrapassado, ao furar um pneu, ao acabara a gasolina no tanque, etc.<br />Scumacher pensando no fim de carreira, colhendo batatas num vilarejo da Alemanha e vendendo na feira livre local, Alonso virando assistente de toureiro numa Plaza; Massa traumatizado com medo de tudo que voa na sua direção e por aí vai.<br />Junte-se a esses pensamentos a torcida de cada um nos seus países de origem. reunidos em Cafes GPs tomando cafés, em autodromos vestidos de rossa, etc e por fim uma bandeirada de fim de prova começãdo a ser agitada enquanto um azarão qquer está prestes a cruzar a linha de chegada. Prto total: write the future.<br />Teria o mesmo impacto do que com os atletas deste filme postado? Essa é a pergunta que não quer calar...RACER Xhttps://www.blogger.com/profile/01960337675030375472noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-90389048639678654482010-05-22T12:24:21.509-03:002010-05-22T12:24:21.509-03:00quer um balde???quer um balde???RACER Xhttps://www.blogger.com/profile/01960337675030375472noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-59352837002193258022010-05-22T10:54:55.693-03:002010-05-22T10:54:55.693-03:00Puxa!!! se vc não explic, Jonny, juro que não ente...Puxa!!! se vc não explic, Jonny, juro que não entenderia nada. Aceito todos os argumentos mas só acho inconcebível o oba oba. <br />Sem cerva. Não sou chegado.<br />Quer dizer que o carinha se imagina morando num trailer?<br />De duas uma; ou sou muito burro ou então tem que assistir o filmete com manual esclarecedor.<br /><br />Tem jeito não. É muito pra minha cabeça.<br /><br />E ganham milhões fazendo essas merdas, compreensíveis apenas pra quem é do ramo. Glup!<br /><br />Afastem-se pois vou vomitar.... :)regi nat rockhttps://www.blogger.com/profile/01981328214873224924noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-8878050121794341432010-05-22T10:27:16.786-03:002010-05-22T10:27:16.786-03:00Muito rapido cabeção...e excesso de Peter Rooney.....Muito rapido cabeção...e excesso de Peter Rooney...rssss<br />Regi...a copa é uma grande negocio...milhares vao ganhar milhoes, foda-se o legado e o esporte.<br />Esses publiciarios por ex ganharam uma fortuna pra fazer isso...é simples assim!<br />ja imaginou quantos ganharão quanto com a copa aqui? vai ser uma lambança !Primohttps://www.blogger.com/profile/07169911466849671559noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-16975471846398863692010-05-22T00:52:03.294-03:002010-05-22T00:52:03.294-03:00e Primo, rolou uma gostosas, vc que não viy, heheh...e Primo, rolou uma gostosas, vc que não viy, heheheRACER Xhttps://www.blogger.com/profile/01960337675030375472noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-6525335471042568802010-05-22T00:44:57.363-03:002010-05-22T00:44:57.363-03:00Regi, já pra esquina e abre uma cerva!!!
Não adian...Regi, já pra esquina e abre uma cerva!!!<br />Não adianta resmungar: <br />a Copa mexe com o mundo inteiro, move milhões em todos os sentidos e quem não gosta ou é torcedor ou goleiro. <br />O comercial tem certas mensagens (como o jogador da Inglaterra se imaginando perdendo aquela roubada e seu futuro morando num trailer de acampamento ou se não pedesse ganhando a benção da Rainha e tirando um ping pong com o melhor tenista do mundo) que é o significado maior dum evento destes.<br />Temos o Dunga e 190 milhões de Zangados? Foda-se! <br />temos Camarões, Costa do Marfim, Holanda, Italia, etc...<br />Se pudesse, tirava minhas férias durante a Copa, é muuuuito bom ver o que rola de melhor no mundo reunindo os amigos e torcendo, mesmo que contra.<br />Relax! é apenas propaganda.RACER Xhttps://www.blogger.com/profile/01960337675030375472noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-12193006871952267522010-05-21T22:57:48.849-03:002010-05-21T22:57:48.849-03:00Francamente não consigo entender a dita criativida...Francamente não consigo entender a dita criatividade de um bando de caras, todos incensados como ótimos no que fazem. Não dá Primo.<br />Esse é um comercial para quem é limítrofe. Pelo andar da carruagem parece ser o destino da humanidade.<br />Morrer com um sorriso na cara, bebendo cerveja ou coca cola, admirando um gol de um sujeito que, se abrir a boca só sai merda.regi nat rockhttps://www.blogger.com/profile/01981328214873224924noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-31720850604514960292010-05-21T22:45:10.583-03:002010-05-21T22:45:10.583-03:00achei bacana...mas faltaram umas gostosas, nénão??...achei bacana...mas faltaram umas gostosas, nénão???<br />ah...Regi...se acalme, é tempo de fut !!! dá-lhe Santoooossssssss !!!Primohttps://www.blogger.com/profile/07169911466849671559noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-61401388101073570312010-05-21T21:45:01.068-03:002010-05-21T21:45:01.068-03:00Sinceridade?
que merda de publicidade.
Já vi muita...Sinceridade?<br />que merda de publicidade.<br />Já vi muita coisa melhor sobre o mesmo tema.<br />O duro é aguentar a overdose de futebol até o final da copa.regi nat rockhttps://www.blogger.com/profile/01981328214873224924noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-79631555962534150482010-05-21T13:29:49.580-03:002010-05-21T13:29:49.580-03:00Olha só o trampo que foi isso:
O comercial, dirig...Olha só o trampo que foi isso:<br /><br />O comercial, dirigido por Alejandro Iñarritu, chega à telinha na Europa neste sábado (22).<br /><br />No filme estão os jogadores de futebol Ronaldinho, Cristiano Ronaldo, Didier Drogba e Wayne Rooney (que protagoniza o teaser da campanha).<br /><br />O tenista Roger Federer, o jogador de basquete Kobe Bryant e o ator Gael Garcia Bernal também estão entre os nomes de destaque do comercial, que conta ainda com a aparição do personagem Homer Simpson.<br /><br />Ficha Técnica:<br />Agency: Wieden + Kennedy, Amsterdam<br />Client: Nike<br />Creative Director: Mark Bernath<br />Creative Director: Eric Quennoy<br />Copywriter: Stuart Harkness<br />Art Director: Stuart Harkness<br />Copywriter: Freddie Powell<br />Art Director: Freddie Powell<br />Producer: Elissa Singstock<br />Producer: Olivier Klonhammer<br />Executive Creative Director: Jeff Kling<br />Head of Broadcast: Erik Verheijen<br />Production Company: Mokkumercials - Amsterdam<br />Production Company: Independent Films - London<br />Director: Alejandro Gonzalez Inarritu<br />Director: Stuart Harkness<br />Director: Pablo Casacuberto<br />Executive Producer: Jani Guest<br />Executive Producer: Richard Packer<br />Line Producer: Arttu Sesselaar<br />Line Producer: Elissa Singstock<br />Line Producer: Olivier Klonhammer<br />Director of Photography: Jeroen van der Poel<br />Editorial Company: Work Post London<br />Editor: Charlie Moreton<br />Post Executive Producer: Jane Dilworth<br />VFX Company: The Mill<br />VFX 3D Artist: Neil Davies<br />VFX 3D Artist: Tom Busel<br />VFX 2D Artist: Neil Davies<br />VFX 2D Artist: Tom Busel<br />Telecine Artist: Seamus O'Kane<br />VFX Executive Producer: Stephen Venning<br />VFX Producer: Matt Williams<br />VFX Producer: Allison Cain<br />Sound Designer: Phaze UK<br />Sound Designer: Grand Central Studios<br />Mix Company: Grand Central Studios<br />Mixer: Raja Seghal<br /><br />Com Ads of the World e Creativity.RACER Xhttps://www.blogger.com/profile/01960337675030375472noreply@blogger.com