tag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post5130524962356062019..comments2023-08-15T07:35:19.157-03:00Comments on Comparsas-do-Blog: MERCEDES SLS AMGUnknownnoreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-63081901347609982252010-05-18T15:56:15.706-03:002010-05-18T15:56:15.706-03:00entonces, síndico,,,eu já havia postado um bom tem...entonces, síndico,,,eu já havia postado um bom tempo atrás, mas enfim.<br />Vamos explicar do que se trata:<br />No video-case abaixo, a agência alemã Jung von Matt/Alster conta o case criado para o relançamento do clássico SLS AMG da Mercedes-Benz.<br />A estratégia, baseada na assinatura “Is it still a car?”, envolveu uma campanha voltada para o ambiente digital, incluindo o misterioso filme do carro andando pelas paredes de um túnel, pilotado por Michael Schumacher (na realidade, um sósia stunt-man)<br />O video-case em si tem um personagem, Hans Herrmann, piloto alemão de Fórmula 1 na década de 1950. A presença dele na história é para mostrar que a iniciativa tinha como foco um público amplo, e mostra Herrmann navegando no site do carro, Facebook e YouTube.<br /><br />Recomendo assistirem a este filme, onde Hans Herrmann faz parte, é muuuuuito interessante e legal.<br />Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=6KFfNqc_ZZY&feature<br /><br />De nada, <br />Jonny, o publicitário de plantão para assuntos aleatórios, heheheRACER Xhttps://www.blogger.com/profile/01960337675030375472noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-16151072671468946322010-05-18T12:48:48.058-03:002010-05-18T12:48:48.058-03:00duro de engolir.
mas, possível, por que não?
tem t...duro de engolir.<br />mas, possível, por que não?<br />tem tanto maluco por aí...regi nat rockhttps://www.blogger.com/profile/01981328214873224924noreply@blogger.com