tag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post7019425250881346375..comments2023-08-15T07:35:19.157-03:00Comments on Comparsas-do-Blog: BRAWN GP - SUA AERODINÂMICA...Unknownnoreply@blogger.comBlogger11125tag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-55786955759301307112009-04-07T09:54:00.000-03:002009-04-07T09:54:00.000-03:00M...vc tah certo mas....ESQUECE o Barrichelo...ess...M...vc tah certo mas....ESQUECE o Barrichelo...essa fênix aí já foi abatida..Paulo Aidarnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-30849337585016029762009-04-07T00:16:00.000-03:002009-04-07T00:16:00.000-03:00Regi,VC tá vendo coisas demais !Eles estão alterna...Regi,<BR/>VC tá vendo coisas demais !<BR/>Eles estão alternando os tempos constantemente.<BR/>Na Q2 o melhor tempo foi do Barrica. Né não ?Mhttps://www.blogger.com/profile/09607813977614798308noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-71622311776194338832009-04-06T23:48:00.000-03:002009-04-06T23:48:00.000-03:00Não ele agora tem um bom carro para...chegar em se...Não ele agora tem um bom carro para...chegar em segundo! Segundo a Rádio Peão!SALOMAhttps://www.blogger.com/profile/08592698344305199392noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-19582357198922622262009-04-06T22:35:00.000-03:002009-04-06T22:35:00.000-03:00Agora sim, entendi a grita geral contra o difusor ...Agora sim, entendi a grita geral contra o difusor traseiro.<BR/>Querem saber?<BR/>vai demorar\um bocado pros concorrentes resolverem essa bananosa.<BR/>Enquanto isso, a Brawn vai colecionando...<BR/>So não estou gostando dos tempos do pit. A diferença é muito grande do Butão pro Barrica.<BR/>Espero que seja só coincidencia, mas...regi nat rockhttps://www.blogger.com/profile/01981328214873224924noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-1850501059273642662009-04-06T19:02:00.000-03:002009-04-06T19:02:00.000-03:00O "pobrema" é que só o tunel não resolve !Há muito...O "pobrema" é que só o tunel não resolve !<BR/>Há muito tempo que os projetos são desenvolvidos no tunel. E graças a esta ferramenta, os carros nascem com um excelente Cx e baixissimo arrastro.<BR/>Mas é preciso lembrar que no tunel o carro está parado e só se pode verificar a fluidez do vento. Há também sensores de carga, que dão uma ideia da pressão que o ar exerce sobre o veículo.<BR/>Mas só com o carro em movimento é que aparecem as instabilidades direcionais.<BR/>Aqueles apêndices estranhos, que agora estão proibidos, eram adicionados para corrigir isto.<BR/>No final, "aquele" Cx mágico do projeto inicial acaba sacrificado pelas necessidades da dirigibilidade.Mhttps://www.blogger.com/profile/09607813977614798308noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-15368550120316796802009-04-06T16:06:00.000-03:002009-04-06T16:06:00.000-03:00Segundona braba, anônimo(a).Segundona braba, anônimo(a).RACER Xhttps://www.blogger.com/profile/01960337675030375472noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-67898697381227349092009-04-06T15:52:00.000-03:002009-04-06T15:52:00.000-03:004 comentários ??? Tá lento hem !4 comentários ??? Tá lento hem !Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-45404382299895743412009-04-06T11:51:00.000-03:002009-04-06T11:51:00.000-03:00A limitação dos testes em pista neste ano com cert...A limitação dos testes em pista neste ano com certeza demonstrarão que não se trata somente de construir uma peça.<BR/><BR/>Primeiro tem que descobrir o que é, depois o que fazer, aí então como fazer, mais adiante saber se é só uma coisa ou se tem outras no conjunto que permitem um melhor desempenho.<BR/><BR/>Tudo isso para experimentar no treino de sexta feira. É muito pouco, e eu acho que a coisa vai continuar do mesmo jeito.<BR/><BR/>O desempenho da Brown em condições normais de corrida é muito melhor que a concorrencia, pelo menos em um dos carros.<BR/><BR/>Por outro lado não dá para deixar de atentar para o pífio desempenho da Ferrari que ao menos prometia briga ao contrário da McLaren que nem isso vai proporcionar.Paulo Aidarnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-48079773193807295452009-04-06T10:59:00.000-03:002009-04-06T10:59:00.000-03:00Muito legal os vídeos...o mais bacana é ver as set...Muito legal os vídeos...o mais bacana é ver as setinhas azuis e vermelhas voando em volta do carro....hahahahahah...isso o Galvão não mostra!!RACER Xhttps://www.blogger.com/profile/01960337675030375472noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-64287522269715180982009-04-06T10:19:00.000-03:002009-04-06T10:19:00.000-03:00É muito interessante ver o choro da concorrência.....É muito interessante ver o choro da concorrência...<BR/>Se ganharem mais duas e o tradicional tapetão chapa branca nao funcionar dessa vez, adeus viola !!!Primohttps://www.blogger.com/profile/07169911466849671559noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1784322277839055069.post-55749220225981956252009-04-06T10:12:00.000-03:002009-04-06T10:12:00.000-03:00O sistema poderia ser copiado facilmente, a MacLad...O sistema poderia ser copiado facilmente, a MacLadren tem uma máquina de Xerox de última geração e já deve ter tudo em casa, do contrário, os motores Mercedes podem fumar.<BR/>O problema é que como pode se ver no segundo vídeo, o copiante teria que mudar o monocoque torrando uma fortuna em projeto e construção. Não se trata de modificação simples.Roberto Zullinohttps://www.blogger.com/profile/09357694833861256788noreply@blogger.com