sábado, 22 de novembro de 2008

COISA DE BEBUM...

As más linguas dizem que este cidadão seria um primo americano do Primo.
Mr.DesFuckyou. Si non é vero...

5 comentários:

  1. Ótima!

    Um bebum a menos para encher o saco. hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com pena do Crocodilo, vai ter uma baita dor de cabeça !!

    ResponderExcluir
  3. Nota de Esclarecimento: Mas nem o jacaré é meu parente, pq se fosse nao entraria nessa coisa imunda...huahuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Fontes seguras acabam de informar que o jacaré morreu de over dose etílica!

    ResponderExcluir