quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Stock Car: Squadra G-Force definiu seus pilotos para a temporada 2018

Sergio Jimenez e Guilherme Ferro (J. Thadeu/MS2)

A Squadra G-Force, mais novo time a compor o grid da maior categoria do automobilismo brasileiro, já definiu seus pilotos para a temporada 2018. Sob o comando do engenheiro Guilherme Ferro, a equipe que fará sua estreia na Stock Car nesta temporada irá apostar na mescla da experiência de Sergio Jimenez com a juventude de Gustavo Lima, que fará em 2018 a sua terceira temporada completa na Stock Car. O entrosamento é outro ponto forte da dupla, que acelerou pela Hot Car em 2017.
Sergio Jimenez e Guga Lima (J. Thadeu/MS2)

 “Estou bem feliz em seguir trabalhando com o Jimenez, um cara muito experiente e que me ensinou muito e me ajudou a evoluir. O Guilherme Ferro é outra pessoa que me ajudou demais, pois foi trabalhando com ele que fiz minha estreia na categoria, ainda em 2015, quando disputei algumas provas. Estou muito confiante no trabalho desta nova equipe, que está reunindo grandes nomes. E o entrosamento deste time será fundamental na busca por grandes resultados", disse o piloto de Brasília.
"Sou um cara que gosta de desafios e acredito que com um bom planejamento as coisas acontecem. Estou muito feliz em ter sido contratado pela equipe, um time que está sendo montado com todos os princípios técnicos e de competição, que eu acredito que são essenciais para um grande resultado. Teremos muito trabalho pela frente, mas estou bastante confiante, principalmente com o retorno da parceria com o Guilherme Ferro, chefe de equipe, já que somos velhos conhecidos e juntos conquistamos alguns resultados expressivos em 2015", afirmou Jimenez, natural de Piedade, interior de São Paulo.
A abertura do campeonato está marcada para o dia 10 de março, em Interlagos (SP), com a badalada corrida de duplas.

(MS2 Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: