terça-feira, 21 de outubro de 2008

ATUALIZOU O CURRÍCULO ?

- A crise financeira pode arruinar alguns bancos e deixar milhares de pessoas sem emprego, mas gerou uma série de piadas de humor negro.
Leia algumas delas abaixo:
PERGUNTA: Qual a diferença entre um investidor e um pombo?
RESPOSTA: Um pombo ainda é capaz de pôr alguma coisa numa BMW.
PERGUNTA: Qual a diferença entre um investidor e uma pizza grande? RESPOSTA: A pizza ainda consegue alimentar uma família de quatro pessoas.

PERGUNTA: O que diz um gerente de hedge fund que não tem nenhum fundo para gerenciar?
RESPOSTA: O senhor gostaria de batatas fritas como acompanhamento?

PERGUNTA: Qual a definição de otimismo? RESPOSTA: Um bancário que passa cinco camisas em um domingo à noite.
- Um investidor disse que, daqui para frente, começará a se concentrar nas coisas que interessam. Ele me vendeu uma delas na rua, ontem.
- Um homem procurou o gerente de seu banco e afirmou: "Eu gostaria de dar início a um pequeno negócio. O que devo fazer?". "É simples. Compre uma grande empresa e espere um pouco", respondeu.
- A crise de crédito está piorando, não é? Eu emprestei 10 libras para meu irmão algumas semanas atrás e agora descobri que sou o quarto maior credor da Grã-Bretanha.
- Eu tentei tirar dinheiro em um caixa eletrônico ontem mas a máquina disse: "Sem fundos". Eu não sei se eram eles ou eu.
- Mark Twain era um visionário. "Outubro. Esse é um mês particularmente perigoso para especular com ações. Os outros são julho, janeiro, setembro, abril, novembro, maio, março, junho, dezembro, agosto e fevereiro."
(reprodução/fonte Reuteurs)

Nenhum comentário: