quarta-feira, 22 de outubro de 2008

CULTURA MUITO ÚTIL !

Não sei porque chamam de cultura inútil, se é tão necessária na hora da pegada...e você não pode morrer sem saber:
1-O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck (antes ou depois do Mensalão?).
2-Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada (e trocando a salada por barrinha energética?).
3-Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua (não tem uso melhor para a língua não?).
4-Milhões de árvores são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não se lembram onde as esconderam (será que as loiras tem parentesco com eles?) .
5-Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado (principalmente se você vai assistir o GP da China) .
6-As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam (já as cigarras preferem ficar na cama mais um pouquinho).
7-As escovas de dentes azuis são mais usadas que as vermelhas (isso porque as amarelas e verdes fizeram greve e estão esperando as negociações com o governo).
8-O porco é o único animal que se queima com o sol , além do homem (isso tem a ver com o famoso efeito pururuca na praia?).
9-Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível toca-lo com a própria língua (vai, pode tentar, mas não deixa ninguém ver, se não te colocam numa camisa de força by Armani).
10-Só um alimento não se deteriora , o mel (claro! já viu alguma abelha comprando uma Brastemp?).
11-Os golfinhos dormem com um olho aberto (e não é o que você tá pensando não! ).
12-Um terço de todo sorvete vendido no mundo , é de baunilha (já toda baunilha do mundo é vendida como sorvete).
13-As unhas das mãos crescem aproximadamente 4 vezes mais rápido que as unhas dos pés (por isso que o melhor aparador de unha é um tanque de roupa bem cheio).
14-O olho do avestruz é maior do que o seu cérebro (normal; as loiras sofrem do mesmo problema também).
15-Os destros vivem em média , nove anos mais que os canhotos (lógico, já tentou atravessar uma rua olhando pro lado errado?).
16-O 'Quack' de um pato não produz eco . Ninguém sabe por que ...( a menos que ele esteja prestando depoimento na Polícia Federal).
17-É impossível espirrar com os olhos abertos (claro, Deus é sábio. Se fosse possível era só fazer mira e mandar um banho no chato da mesa ao lado).
18-O músculo mais potente do corpo humano é a língua (viu só? quem disse que não existem outros prazeres?).
19-O 'JOTA' é a única letra que não aparece na tabela periódica (informação muito importante para a sua namorada, caso ela controle o ciclo dela pela tabelinha, e você chame-se Junior).
20-Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo (já uma gota de água torna 1.000.000.000.000.0000 ziquilhões de chopp impróprio para consumo).
21-Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho (média muito acima da maioria das loiras).
22-Rir durante o dia , faz com que você durma melhor á noite (isso, nunca saia deste blog).
23-O Ministério da Saúde adverte: beber leite com água oxigenada pode causar lentidão no entendimento da piada ( não é uma sacanagem obrigar você a ler a lista toda para saber o que está escrito na legenda da foto?).
A última:
24-Aproximadamente 70% das pessoas que lêem esta lista tentam lamber o cotovelo (querida, experimente o vestido que os enfermeiros estão oferecendo; você vai ficar lindona!).
(reprodução)

Nenhum comentário: