A FXX era, até hoje, uma Ferrari Enzo preparada para as pistas, mas tendo em vista a enorme quantidade de pedidos a EDO resolveu adaptar o modelo para as ruas. A transformação foi simples: Um novo pára-brisa, freio de mão, luzes de advertência e de direção. Pronto!
Está aí o carro que vai continuar detonando a concorrência com motor V12 de 800(!) HP e câmbio com tempo de resposta nos engates inferior a 100 milisegundos.
SCUSI CONCORRENZA!
(reprodução)
4 comentários:
Isso que é uma boa notícia! Esse carro foi inicialmente projetado como um F1 "amansado" para poder ser dirigido pelo motorista comum. Depois, foi "envenenado" para frequantar as pistas. Agora, volta para as ruas 1/3 mais potente. Gostaria de ver um teste comparativo das duas versões. Será que não teria uma "pegada" muito "áspera"?
Buonanno,
Vão faltar argumentos para a turminha.
Yatyr, também acho que sim mesmo porque não mexeram na suspensão. Mas, já pensou que delícia, um final de semana em Interlagos, com as crianças no banco do passageiro?
Cuore, a concorrência anda tão desanimada que nem respondem mais. Estão entregues à própria sorte.
Poveri concorrenza.
Enquanto isso a concorrenza está fazendo um "esportivo" de 4 portas, hahahahahahahahah!
Poveri tedeschi...
Postar um comentário