quinta-feira, 6 de novembro de 2008

BUSH EXPLICA A CRISE ... E O FIM DO GP BRASIL

7 comentários:

disse...

O Bush perto do Zé Dirceu é virgem.

Primo disse...

O Bush é tontolinho...

F250GTO disse...

Tambem, queriam o que?
O home olha pra frente e encontra o Zé Dirceu na primeira fila...

Anônimo disse...

Essa coisa absolutamente patética que se vê nesse filminho é exatamente ele,quando não há um tele-prompter à sua frente. O cara é um completo débil mental.
A pergunta que eu faço há quase 8 anos é : como é que os "jornalistas" ( assim mesmo, com aspas) nunca abrem o jogo sobre a debilidade mental desse cara ?? Quando ele entrou numa guerra que NINGUÉm queria, em vez de informarem os fatos e analisar por angulos diversos, aceitaram como perfeitos idiotas a oferta de carona nos tanques invasores e viraram torcedores, relatando os "feitos heróicos" de "our boys".
A verdade é que que JORNALISTAS de verdade ,hoje em dia , são pouquíssimos,no mundo inteiro, e é por isso que seria muito bom um FG da vida virar repórter político. Eu disse REPÓRTER; porque as opiniões políticas dele geralmente não fazem meu genero...

Primo disse...

meu caro pacman, e oce acha q neguim vai trocar seus empregos nas CNN, NBC, CBS da vida pela veracidade dos fatos e consequente desemprego? é foda...

SALOMA disse...

PacMan, em consciência politica, não dá para competir com "ele" concordo, mas se acontecer de virar comentarista político, vai ser o angú de caroço mais azedo que já existiu!

Anônimo disse...

Pac:
Ele não é débil mental, é pior que isso, se é que isso é possível..O David Letterman vive mostrando essas e outras pérolas da figura.
Enfim, concordo que não existem mais jornalistas imparciais em lugar nenhum. Até o FG, com toda a capacidade que tem (e tem!!), em minha visão, não possui a isenção objetiva para escrever sobre política.
Com escreveu Sahib, o angú azéda antes de estar pronto.
A que ponto o mundo chegou putz !!!
Regi Nat Rock