terça-feira, 4 de novembro de 2008

FLAGRA - INTERLAGOS, GP 2008...

Comparsa em momento sublime, manda registro do intruso no paraíso...
(reprodução)

8 comentários:

Thiago Ilnicki disse...

Parabéns a todos que foram!
Uma corridação, de prender a respiração! Acho que o final mais eletrizante da história!
Ah, quem é que tava com a camiseta do #96 na arquibancada, possivelmente nas retas dos boxes?
O Massa fez a parte dele. E, embora tenha errado mais, ele teve mais percalços que o inglês. Ambos mereceram, mas pra mim, o Massa mereceu umpouco mais!
Abração
Thiago Ilnicki

Rodrigo Ruiz disse...

CARALHOOOOOOOO!!!!!!!
Fazia tempo que não vivia uma emoção dessas num autódromo..
Consegui um ingresso na última hora. Ele chegou na minha mão na sexta-feira na hora do almoço e era válido somente para o domingo. Arquibancada K, da Aymoré, no muro do Berger.
Coloquei o relógio pra despertar às 6 da matina e perdi a hora.. acordei às 7h30. Pulei da cama e peguei a estrada às 8h00. Ia deixar o carro no SP Market e pegar o ônibus da SPTtrans especial pro Autódromo, mas imaginei que estivesse tudo lotado e resolvi deixar o carro na minha mãe e pegar o ônibus em Congonhas. No final tava tudo tranquilo e acabei chegando em Interlagos quase 10h00.
Emoção estranha estar na arquibancada depois de passar o ano todo do lado de lá da pista e há anos sonhar em estar com uma credencial pendurada no pescoço e ver esses carros de perto, mas se ela não vem, estar na arquibancada, ver e ouvir ao vivo já é um tesão, e quando eu imaginava que seria ESSE TESÃO QUE FOI!!!!
Bom, provas de F-BMW, Maserati e Porsche até que foram tranquilas. Maserati e Porsche estou acostumado a fazer e BMW não empolgaram tanto.....
Na arquibancada que eu estava, além de coberta, comida e bebida eram liberadas, então tudo era mais fácil, cansava de ficar sentado? Deixava as coisas nas cadeirinhas e descia pra comer ou beber... fácil e seguro... Ah.. esqueci.. tinha tb tv's espalhadas, e uma estava bem na minha frente e som da Band News ao vivo para todo autódromo.
Desfile dos pilotos e logo depois abriu os boxes.. que tesão ouvir esse barulho ao vivo. Já decidi que ano que vem independe do que aconteça vou garantir um ingresso de qq setor pra não correr o risco de ficar de fora.....
Ai vamos para a largada e... chuva!!!! depois disso todo mundo viu....
Só no final que não dá pra dizer o que foi aquilo... A gente tinha a imagem mas não tinha o GB transmitindo, mas ver a emoção da galera ali foi do CARALHO. ARREPIOU. A hora que os fiscais invadiram a pista na saída do S e foram vibrar com o Massa, lógico que o Hamilton não tinha passado ainda, eles não sabiam e nem a gente. Estava todo mundo gritando e vibrando. Foi demais.
Como o Vicária falou no seu Blog, tb sou privilegiado por ter participado, mesmo que na arquibancada, ele trabalhando, da maior disputa de todos os tempos.
Abs
Rodrigo Ruiz

Rogério Magalhães disse...

RR, belo relato... e acho que chegamos hoje na mesma hora, só que eu estava rumo ao setor A... treino ontem e corrida hoje... para uma estréia em Fórmula 1 em Interlagos, foi simplesmente duca! Que corrida maluca foi essa hoje, mesmo com o medo do Massa arregar na chuva, ali no final a gente tava batendo o tambor para descer a água. Pena que o Glock teve o problema besta e estragou a festa que a gente já fazia.
Enfim, o prazer de estar na arquibancada lotada ontem e hoje e ouvir essas máquinas maravilhosas roncando e berrando alto bem pertinho não teve preço! E o Massa ao menos fez a parte dele. Da minha parte, valeu pacas!!!
Abraços!!!
Rogério

Walker Captain disse...

FOI HOJE!
A corrida de hj entrou para história... vai ser difícil se viver um drama igual.

RegiNatRock disse...

Beleza de relato RR. Deu até pra sentir o ronco das máquinas.
Umas pena realmente porém, apesar de Ferrrista, devo reconhecer que este ano eles erraram mais que a mac-lata e em consequencia só pudemos ficar com o titulo de construtores.
Ano que vem tem revanche.
Te cuida Thomé, aos cuginos estão circulando por aí, com apetite daqueles... e não e macarronada que vai matar a fome.
RegiNatRock

Tohmé disse...

Sorry meninas,
Mas venceu o melhor.
Se afoguem na macarronada...
Tohmé

Alessandra Alves disse...

Eric,
Eu vou ao Salão hoje e queria aproveitar para fazer o sorteio do livro do Flavio, que prometi aos leitores do meu blog. Podemos fazer aí no estande? Eu levo os papeizinhos e a gente pede para alguém sortear. Pode ser?
abs,
Alessandra Alves

Cuore Sportivo disse...

Na hora que a plataforma puxou, tinha uma poça de óleo... Tiveram que tirar a terra contaminada do local.