terça-feira, 11 de novembro de 2008

I NEED A DOG...

E a enquete feita nos EUA, para saber qual o bichinho de estimação, mais se aproximava ao ideal da família do ex-senador democrata e se aprontando para ocupar a Casa Branca, Barack Obama, feita pelo American Kennel Club, e divulgada na mídia, foi o pequeno cãozinho da raça poodle.
A organização explicou em comunicado que teve a idéia de consultar os americanos ao saber que Obama prometeu a suas filhas Malia e Sasha, de dez e sete anos, que compraria um cachorro para elas depois das eleições, independentemente dos resultados do pleito. Para realizar a enquete, o clube fez uma pré-seleção dos candidatos a se tornar o cão da família Obama, levando em conta que as filhas do candidato democrata sofrem com alergias.

O poodle conseguiu vencer "por poucas centenas de votos" o wheaten terrier de pêlo suave, "em uma disputa quase tão acirrada como a de Hillary Clinton e Obama para ganhar a nomeação democrata à Presidência", assinalou o American Kennel Club.
FONTE:
UOL BICHOS com informações da EFE
(REPRODUÇÃO)

6 comentários:

Anônimo disse...

que bichinho mais lindo; essa vertente de acolher os bichinhos de estimação é demais. Peludinhos, focinhos lindos e todos charmosíssimos...escolho o segundo da esquerda para a direita na última fila.

Buonanno disse...

Sinceramente?

Estou louco para comprar um cachorro. Só não comprei aínda porque moro em apartamento.

SALOMA disse...

É bom ter uns animalzinhos em casa, mas dependendo do lugar, casa ou apto. tem que saber escolher, para não se arrepender depois...um exemplo é o gato que estava em casa, dormia de dia e a noite saia que nem um louco pela apto e fazia um estrago. Pegou a mania de roer as redes de proteção e o resultado foi tirar ele do apto e transferir para casa, aí o espaço é maior e ele se vira bem...

Primo disse...

Freud explica essa coisa de ter gato...sahib sahib ...

SALOMA disse...

calma Primo, o gato mudou de endereço...

Anônimo disse...

eese cão do selo do post é o cachorro do Grinch...louco esse filme com Jim Carrey (Grinch). Um Grinch que odeia o Natal faz de tudo para impedir que as pessoas de uma pequena cidade comemorem a data festiva. E o cachorro é chamado de "Cachorro Quente"...muito bom a sacada do cão em cima do assunto e chegando o Natal aí!