sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A ABELHA DESCOBRIU O MEL...


...e a repórter descobriu que não se mexe com quem está quieto no seu mundo. Agora só resta fazer a Moça do Tempo e tomara que não chova. Senão vai ter que colocar em pratica a teoria que um raio não cai duas vezes o mesmo lugar...
(Dica de Gilles 313)

8 comentários:

Buonanno disse...

Coitada da moça, e o fdp do camera ainda seguiu a coitada. Lembrei da piada do cara que levou uma picada de abelha bem na cabeça do pinto e o negócio inchou para caramba. Foi à farmácia, mostrou a chapeleta e perguntou ao farmacêutico que era bicha o que dava para fazer. O farmacêutico respondeu: 'Do jeito que está, eu te dou casa, comida e roupa lavada para o resto da vida"

Anônimo disse...

O camera men mereçe o titulo de grande Comparça no mais alto grau pelo relevante trabalho e demonstração de grande bravura ao enfrentar o ambiente adverso e em momento algum deixou de cumprir com sua obrigação.
Alguem ai viu se a abelha era macho ou femea?

Anônimo disse...

Leia camera man no post acima ,meu inglês é péssimo,mas a minha inglêsa é muito bôa!

Anônimo disse...

Leia camera man no post acima ,meu inglês é péssimo,mas a minha inglêsa é muito bôa!

Anônimo disse...

a debutante à reporter rural, pode se preparar para outras surpresas...como correr de um touro brabo ou de uma cascavel.

Anônimo disse...

ela tira as vestes muito fácil! Nota 5 pra ela...

Primo disse...

Acho que a prima em ´´questã´´ levou a abelha de casa...huahuaaa

vitão disse...

Cuidado aos comprasas , que o motivo da picada (essa eu não podia deixar passar) pode ter começado na parada GLS da cidade. Eu hein....