segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

DEUSAS - Angelina Jolie

A linda e maravilhosa ANGELINA JOLIE é americana, filha do ator John Voight e da tambem atriz e modelo Marcheline Bertrand. Polêmica desde sempre, seu primeiro sucesso foi no filme feito para TV GIA - FAMA E DESTRUIÇÃO, interpretando a modelo Gia Carangi, viciada em drogas que morreu de AIDS, onde a doce Angelina fez tórridas cenas de lesbianismo.
No seu primeiro casamento, com o ator Jonni Lee Miller, ela já mostrava a que veio, usando calça de couro e camiseta branca, com o nome do felizardo escrito com seu próprio sangue. Quando vivia com o ator Billy Bob Thornton, usava um ´´pindurico´´ numa corrente com o sangue do próprio.
Nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado da ONU por seu trabalho junto aos refugiados de Serra Leoa, Tanzânia e Paquistão, em 2000, após conhecer o Camboja nas gravações de LARA CROFT adotou um bebê cambojano, chamado Maddox.

Desde 2005 vive com o astro Brad Pitt, que conheceu nas gravaçõe de SR. E SRA. SMITH, que deu seu nome ao bebe adotado, adotaram mais um etíope, e são pais de 3 filhos biológicos.
Participa, ao lado do marido de várias ações voltadas a causas voluntárias em todo o mundo, eleitos neste ano o casal mais poderoso de Hollywood, e usam como ninguém o marketing em prol dos menos favorecidos. Para ilustrar, as fotos dos filhos gêmeos nascidos na França esse ano foram vendidas às revistas PEOPLE e HELLO por cerca de 15 milhões de euros e usados em causas voluntárias.
Desde então ANGELINA deixou a vida louca dos anos de drogas, tornando-se uma ótima atriz, alem de estar cada dias mais linda. Seu último filme foi O PROCURADO, de 2008.
Ah Angelina ... se todas as Deusas fossem como você !!!
(reprodução)

4 comentários:

Mestre Joca disse...

Sem dúvida La Jolie em um dos mais belos e expressivos rostos do cinema atual, mas, no meu entender, sofre do "Mal de Candice Bergen", ou seja, um belíssimo rosto encimando um trágico corpo...

Anônimo disse...

meu caro, discordo veemente, depende do angulo e modo com que vc olha...

Anônimo disse...

Concordo com o kitfox. É linda, mas magra de dar dó. No caso de uma pegada mais forte, dá medo de quebrar. Li recentemente que está muito perto da anorexia.

Primo disse...

Meu povo, acho q a fofa realmente padece de um pouco de falta de carne, que aliás sobra nessa boca celestial.
Mas ela vale o sacrificio...