segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

NIPO-LUSO...

Na última etapa do calendário paulista de automobilísmo, as provas seguiram um ritmo louco, com as categorias em ritmo de final de ano...mas nessa loucura, quase passa despercebido, o emissário/engenheiro da Honda, em configuração Nipo-Luso, documentando a categoria de maior grid do Campeonato Paulista, a Super-Classic com sua diversificada gama de marcas...mas o que estaria essa cabra fazendo? Será que a montadora japonesa pretende investir na categoria? Ou montar uma equipe? Ou descobrir o que faz essa categoria ser tão atraente, para crescer os olhos dos presidentes de clubes? E pelo visual, o Nipo-Luso, estava em contatos imediatos de quinto grau...e não esquecendo que chegou ao autódromo de bike de entregador de "sushi"!

Detalhes que chamaram atenção, os fones de comunicação com a central (será ou um IPhone disfarçado) e a camisa da Equipe da Honda, por debaixo do casaco
(reprodução/arq. Pablo)

4 comentários:

disse...

Nossos amigos chegando e após mímicas que quase acabam em pancadaria, conseguimos fazer ele entender do alto de seu posto de observação, local exclusivo do Carlos Montagner, a palavra: "Credenciais".
Desta mochila saiam pit lane, box, estacionamento,área vip.
E graças ao nosso bom relacionamento com a Administração do autódromo,a foto da Bike do Soichiro Luso.
http://www.sicklines.com/gallery/data/534/honda-RN01.jpg

F250GTO disse...

Ehehehe! A Honda não morreu...

Anônimo disse...

Para mim esse cara não é japonês coisa nenhuma,tem cara de norte coreano e deve estar espionando o carro numero 69 do camarada que corre na super-classic com aquilo que acreditam ser a maravilha mecanica do leste europeu.

vitão disse...

Dú, a bolsa era tão grande que quase sai um farnel inteiro, com garçom e tudo !