terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O ANO DO TOURO!

Este foi o ano do porco no horóscopo chinês (animal que representa prosperidade, e veja o que deu; parece que nos EUA foi o ano do asno, alías como todos os 8 últimos), mas para os únicos supercarros de verdade, foi o ano do touro, que , quero lembrar, tem o chifre duro e grosso.
Na contramão da crise mundial, a Lamborghini deve fechar 2008 com novos recordes de vendas. Os resultados oficiais serão divulgados em janeiro, durante o Salão do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos. Em nota, a fabricante italiana já adianta que não cortará investimentos em pesquisa e desenvolvimento (também para superar aquela estrebaria de Maranello não precisa muito), e continuará expandido sua marca por meio de novos produtos e ampliação da rede de distribuição, que hoje conta com 119 concessionárias em todo o mundo.O compromisso de lançar pelo menos um carro por ano também continua. Em 2008, a Lamborghini apresentou o Gallardo LP 560-4 Coupé e, mais recentemente, a versão Spyder, que chegará ao mercado no início de 2009. Com os bons resultados, a empresa reitera seus objetivos para lá de otimistas: tornar-se a montadora de superesportivos mais lucrativa, a melhor empresa empregadora e também a marca mais atraente do mundo.No ano passado, a Lamborghini bateu recorde de vendas ao comercializar 2.406 carros mundialmente, um crescimento de 15% sobre 2006, quando vendeu 2.087 veículos. O maior mercado da marca é a América do Norte. Ah, e ainda criamos o conglomerado LAMBORSCHEWAGEN, que é o maior e melhor fabricante de automóveis do mundo. Pouco não é?
Enquanto isso, aquele outro grupozinho italiano derrete mais rápido que sorvete na praia, e busca desesperadamente uma fusão com os maluquetes franceses da PSA. A estrebaria fechou a fábrica por 45 dias, reduziu a produção a um turno, dispensou 300 temporários (todos albaneses clandestinos, provavelmente), e agora exige depósito de 30% para pedidos (como se houvesse fila de clientes; deve ter é fila de credores, isso sim).
É tá feia a coisa para os eqüinos.
(fonte-Carsale)

11 comentários:

regi nat rock disse...

Não podemos esquecer que Touro de chifre duro e grosso, é um pitéu numa arena.
Será que eles aceitam pedido sem um sinal? E podendo experimentar por sete dias e devolver se não gostar?
Na estrebaria, voce experimenta antes pois até para poder dar o sinal, tem que mostrar competência em domar os Potros que não tem chifres mas tem um trambulador de respeito que aguenta bem o tranco, ao contrário do Touro que dá uma unzinha tão sem graça que nem percebe. Pior que coelho, tipo "vai ser bom não foi?"
Quanto a se juntar com os fuscas do outro lado da cerca, dizer o quê? Talvez melhore um cadinho pois nisso os tedescos são bons, andar em linha reta principalmente.

M disse...

Vitão,
O sucesso dos tourinhos deve-se aos grandes avanços tecnológicos incorporados, principalmente na parte de aerodinâmica e motorização, que os pseudo-engenheiros copiarem desavergonhadamente do Nanico Nervoso.

disse...

Vitão, dizem que logo vai mudar para um mini ponei e "ferrados".
A situação está fogo lieralmente.
http://images.google.com.br/images?um=1&hl=pt-BR&newwindow=1&safe=off&q=ferrari+fire

Anônimo disse...

Vitão, Mr. M tem razão, mesmo que isso não tire o mérito dos resultados obtidos.E,até onde eu sei, a fila para as Rossas continua sim, pelo menos nos EUA.

F250GTO disse...

Uma Ferrari não se compra, se conquista!
E vamos encarar 2009, o ano do "Corno"...
Que dureza!

Anônimo disse...

esse tal vitao é um mané mesmo so fala melda,comparar ferrari com essas coisas...e pela idade nem deveria curtir lambos...

M disse...

Tá aí a confirmação !
O PacMac, profundo conhecedor dos meandros da indústria de ponta, graças a vasta rede de informantes que mantém pela Arabia Maldita e adjacências, não me deixa mentir...(sozinho). Nanico's technology é a receita do sucesso !

F250GTO disse...

Mr M, o pessoal do Touro (ou Vaca na menopausa), já nasceu imitando as rossas, e eles sempre confessam isso.
E como só as boas coisas são imitadas, deixe que eles comercializem "piratarias", administrem os chifres e ainda fazem festa...

Buonanno disse...

"investimentos em pesquisa e desenvolvimento" hahahahahahaha

Nada como começar o ano com uma boa piada.

M disse...

Caro F150GTO,
Seus amigos também tentaram este expediente !
Há alguns meses, os samurais-anões responsáveis pela segurança da Nanico’s technology, detiveram alguns indivíduos suspeitos em uma trattoria próxima. Os malfeitores confessaram sob tortura, que ali estavam a mando da tal squadra rossa, com o intuito de surrupiar os desenhos de nosso eficiente sistema de transmissão.
Quando a informação vazou, o mercado reagiu de imediato e as ações da empresa despencaram na bolsa de Bujumbura, acusando pesadas perdas.
Com o revés, a rossa é obrigada a continuar usando aquela obsoleta transmissão de 7 velocidades, privando os usuários da avançadíssima caixa 4m com 1ª seca e do prazer que a dupla debreagem proporciona.

Pé de Chumbo disse...

Boa briga essa, PANGARÉ VERSUS CHIFRUDO.

Façam as apostas, cavalheiros!