quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O SOM DO COMPARSAS - EAGLES

8 comentários:

Buonanno disse...

E o show teve esse nome "Hell Freezes Over" porque, quando da última separação do grupo, o líder da banda disse que eles só se juntariam novamente se o inferno congelasse.

(ou a grana acabasse)

Primo disse...

As tournes com os caras todos coroas se juntando pra fazer grana é foda...Police q o diga.
Tocavam se xingando no palco...rss

Anônimo disse...

Quem tem tesão mesmo por musica toca até em porta de igreja ou praçinha,o clip anterior dos malucos tocando "Stand by me" é o melhor exemplo de amor pela música!

RACER X disse...

a citação ao Hell também é devido a fama que o Eagles ganhou por ter feito um pacto com o dito sindico do lugar. Com relação a esta versão acústica, ainda prefiro a normal...essa é muuuuuuuuuito arrastada, sei lá, mil coisas, entende?
Sugestão Primo: Posta Free Bird, do LYNYRD SKYNYRD, este sim uma banda de country rock que o Eagles ficava na cola. é um dos melhores solos de guitarra de todos os tempos. E uma puta música comparsa/estradeira: http://br.youtube.com/watch?v=7PENBU3lrpE

Anônimo disse...

Jonny,
concordo com você, pois aqueles solos em conjunto ficaram marcados para sempre. Agora, uma das maiores bandas para mim, que misturava rock, baladas, country,blues, jazz, foram The Allmann Brothers Band, com dois grandes guitarristas, o Dickey Bettis e o lendário Duane Allmann, um dos maiores guitarristas de Slade que já vi e que morreu num acidente de moto lá pelo início da década de 70. O som deles lembram um pouco o Lynird, só que mais elaborado.
Rock and roll e blues setentistas, é uma das minhas praias.
Jovino

Primo disse...

desde já gratos aos comparsas pelas dicas e aqui atendemos a pedidos !!!

RACER X disse...

Certo, Jovino..
Então vc vai gostar disso aqui também:
BLOOD, SWEAT & TEARS "SPINNIN WHEEL"
http://www.youtube.com/watch?v=8T97f2kBzOQ

E essa: You've Made Me So Very Happy
http://www.youtube.com/watch?v=Y168CNQyO7g

aHÊ, brimo! posta aí!

Primo disse...

afeeee...quero aumento de salario, sahib...