sábado, 27 de dezembro de 2008

O SOM DO COMPARSAS - ERIC CLAPTON

Quando uma fera como ERIC Patrick CLAPTON, comparsa condecorado com o título de Comandante da Ordem do Império Britânico bebe na fonte jamaicana dá nisso...

4 comentários:

F250GTO disse...

Esse é Comparsa.
Há quem diga que ele cairia muito bem como 5º Beatle.

Anônimo disse...

Eric Clapton, o Deus da guitarra. Um cara que deu a volta por cima quando conseguiu vencer a dependência da heroína, apesar de constar todo ano na revista Rolling Stones, como um dos músicos que não passariam o ano devido a droga.
Foi o primeiro grande astro do rock a reconhecer o valor de Jimi Hendrix quando ele foi para Londres, só aí, foi valorizado nos Estados Unidos.
Realizei o sonho de assistir um show dele na década de 80 aqui no ginásio de esporte em Brasília e foi líder de um dos maiores Power trios do mundo, o Cream, pois tinha grandes músicos que marcaram época como o baterista Jinger Baker e o baixista Jack Bruce.
Mas a sua melhor fase, para mim, foi com o grupo Derek and The Dominos, que também tinha um grande guitarrista, o Duanne Almann.
Sobreviveu ao tempo e acho que até hoje faz show com esta banda maravilhosa que o acompanha a muitos anos.
Jovino

Primo disse...

Venceu a dependencia das drogras, e organiza um festival com referências a tal, que pode ser visto no DVD duplo ´´ERIC CLAPTON CROSSROADS GUITAR FESTIVAL´´ gravado no The Cotton Bowl, Texas.
Todo mundo a vontade e rolando muita sonzeira...

Buonanno disse...

Clapton is GOD!

Só isso.