sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

PÃO-DE-FORMA TURBINADO...




...com recheio de um Porsche 993 biturbo...a olhuda ataca as curvas e desce as retas sem jogar farelos pela pista. Excelente Test-Driver para a Kombi Auto-Escola dos comparcinhas!
(reprodução)

8 comentários:

Anônimo disse...

Meninos qual é o endereço da Auto-Escola?
Quero fazer um Test!
Meu sonho é ter uma Kombi.

Obs.: Meu sonho mesmo, é ter uma Porsche.

Lella

SALOMA disse...

Lella, na Porsche acredito...mas na Kombi, acho forçada. E digo, pelo sua personalidade demonstrada na sua escrita, vc não é mulher que balança nos argumentos e nem tem vocação de carregar bagagem extra, e é isso que a nossa querida Kombi (a original) faz no dia a dia. Ok, hanny!

Anônimo disse...

Sahib, que preconceito é esse com a pobre da Kombi.
É um carro utilitário, qual o problema?
Eu gosto do modelo antigo da VW Kombi que foi produzida até o ano de 1975, último modelo a sair de linha com o parabrisa dividido em 2partes. ...
Acho charmosa!E gostaria de ter uma sim!

Lella

Buonanno disse...

Eu odeio Kombi. É feia, perigosa e quem vai atrás dela não enxerga nada. Só mesmo no Brasil para fabricar esse pão Pullman.

E o mané que estraga a mecânica de um Porsche numa Kombi devia apanhar. É jogar perfume em m....

Anônimo disse...

Lella, pode refrescar minha memória, e com que motorização saiam até 1975?

regi nat rock disse...

Bonani, discordo frontalmente do que afirmou. Só quem nunca teve uma faz essa afirmação. Depois que vc "veste " uma kombi ajeitada, vc não imagina do que ela é capaz. E é temendamente divertido brincar com a rolagem da bichinha. Lamentei muito ter vendido a minha, mas fiquei feliz ao descobrir seu paradeiro. E logo onde!!! Na eau rouge flat...E deixando os bhroders, comendo poeira.
A auto escola vai muito bem, como se vê.

Lella, vc vai gostar. Seja a corujinha, seja a outra, dá uma bela diversão e com 1.001 utilidades.

Jackie Della Barba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

RPM Carioca,

Motor Modelo 1500 (1967-1975)
Traseiro, refrigerado ar, boxer
Movido a gasolina
Cilindrada: (1,5l)
Potência líquida máxima cv – 52
Desempenho
Aceleração de 0 a 100 km/h (s): 21
Velocidade máxima (km/h): 109

Lella