"TÓQUIO, Japão, 17 de dezembro de 2008 - A brusca mudança que envolveu a indústria automobilística mundial a partir de meados de setembro deste ano, foi desencadeada pela crise financeira e forçou as montadoras a mudar todos os planos, ao longo de um período muito curto de tempo. A situação só piora de dia para dia e está mostrando nenhum sinal de recuperação.
Apesar deste grave ambiente empresarial, a Honda tem sido capaz de introduzir suas tecnologias ambientais avançadas aos seus clientes na forma de produtos, tais como as células combustíveis FCX Clarity e o veículo híbrido Insight.
Enfrentando uma necessidade urgente de resolver a quebra acentuada das vendas, ajustes foram feitos a partir do segundo semestre deste ano na América do Norte, Europa e Japão para manter níveis adequados de estoque. A Honda decidiu ainda efetuar uma produção adicional de adaptação de 54.000 unidades de automóveis no Japão durante o corrente ano fiscal..." e por aí vai.
Alguns números do relatório de produtos populares como motos e automóveis na américa do sul...
- Previsão de vendas em 2008: 1.732 milhões de unidades (mais 13% a partir de 2007)
- Previsão de vendas 2008: 157.000 unidades (até 34% a partir de 2007), isso porque a situação financeira está piorando rapidamente desde a segunda metade do ano.
Conclusão do relatório:
1- À medida que vamos enfrentar o próximo ano, enquanto esperamos a recuperação da economia global e a situação do mercado, a Honda vai desenvolver planos de negócio que se baseia na hipótese de que a situação irá piorar no próximo ano e vai pilotar a empresa através deste desafio.
2- Até porque este é um momento difícil e a Honda não será esmagada por questões imediatas, mas sim, efetivamente empresa utilizará de recursos para assegurar a constante implementação de iniciativas de longo prazo que devem ser realizadas, tais como o avanço das tecnologias ambientais. O resultado das decisões da sociedade neste momento certamente serão realizadas sob a forma atraente de novos produtos e tecnologias em vários anos. A Honda vai continuar a fazer progressos baseados na crença de que o crescimento potencial da nova Honda vai tornar-se evidentes para além desse ponto.
3- A Honda é uma empresa orientada para atingir o crescimento contínuo por sonhos e paixões de cada associado Honda. Especialmente quando a empresa enfrenta momentos difíceis, cada associado irá manter um nível elevado de iniciativa e continue desafiador.
4- Honda vai continuar ganhando ainda mais sorrisos dos seus clientes, criando atraente novos produtos Honda, que só pode criar.
Apesar deste grave ambiente empresarial, a Honda tem sido capaz de introduzir suas tecnologias ambientais avançadas aos seus clientes na forma de produtos, tais como as células combustíveis FCX Clarity e o veículo híbrido Insight.
Enfrentando uma necessidade urgente de resolver a quebra acentuada das vendas, ajustes foram feitos a partir do segundo semestre deste ano na América do Norte, Europa e Japão para manter níveis adequados de estoque. A Honda decidiu ainda efetuar uma produção adicional de adaptação de 54.000 unidades de automóveis no Japão durante o corrente ano fiscal..." e por aí vai.
Alguns números do relatório de produtos populares como motos e automóveis na américa do sul...
- Previsão de vendas em 2008: 1.732 milhões de unidades (mais 13% a partir de 2007)
- Previsão de vendas 2008: 157.000 unidades (até 34% a partir de 2007), isso porque a situação financeira está piorando rapidamente desde a segunda metade do ano.
Conclusão do relatório:
1- À medida que vamos enfrentar o próximo ano, enquanto esperamos a recuperação da economia global e a situação do mercado, a Honda vai desenvolver planos de negócio que se baseia na hipótese de que a situação irá piorar no próximo ano e vai pilotar a empresa através deste desafio.
2- Até porque este é um momento difícil e a Honda não será esmagada por questões imediatas, mas sim, efetivamente empresa utilizará de recursos para assegurar a constante implementação de iniciativas de longo prazo que devem ser realizadas, tais como o avanço das tecnologias ambientais. O resultado das decisões da sociedade neste momento certamente serão realizadas sob a forma atraente de novos produtos e tecnologias em vários anos. A Honda vai continuar a fazer progressos baseados na crença de que o crescimento potencial da nova Honda vai tornar-se evidentes para além desse ponto.
3- A Honda é uma empresa orientada para atingir o crescimento contínuo por sonhos e paixões de cada associado Honda. Especialmente quando a empresa enfrenta momentos difíceis, cada associado irá manter um nível elevado de iniciativa e continue desafiador.
4- Honda vai continuar ganhando ainda mais sorrisos dos seus clientes, criando atraente novos produtos Honda, que só pode criar.
Bom, comparsas é isso...tirem as conclusões necessárias, porque o brother aqui acha que, a participação da Honda na F1, como plano de previdência a longo prazo acabou e seu resgate virou agora uma poupança programada...
(reprodução)
Um comentário:
caraca meu, e os caras ainda dão desculpe de corte de investimentos e pessoal...e ficam fritando sua equipe de F1 no mercado!
Postar um comentário