segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

SABE QUE EU NÃO TINHA PENSADO NISSO ?

Quando uma mulher veste um vestido de couro,
o coração do homem dispara e sua garganta fica seca, suas pernas bambeiam e ele começa a perder seu auto-controle. Você sabe por quê?
Porque ela fica com perfume de carro novo!!! A vantagem é que podemos experimentar o air-bag sem detoná-lo ! UAU !
(reprodução)

26 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que vou matar alguém deste Blog!
Quanta maldade com as mulheres!
Srs por favor leiam, As mulheres de Demócrito...
A maior tendência na condição feminina na Grécia antiga, como não é novidade pra ninguém, é mesmo a da sub-condição. Nosso olhar, contudo, demasiadamente atento ao que há de distinto entre o mundo masculino e o mundo masculino em que as mulheres viveram e vivem, impede-nos com razão de vermos de outra maneira senão de forma a execrar esse seu papel social cuja tendência específica seja a educação dos filhos e a assunção de uma “neo-maternidade” em relação ao marido.
A posição da mulher na Grécia antiga traduz-se bem na estultíce de Fílon de Alexandria , por exemplo, o qual opõe o "intelecto masculino" à "sensação feminina." Quiçá esta incompreensão social e essa ignorância fisiológica não acompanhasse o tempo e sucumbisse à vitória da "Nova Mulher" no séc. XX. Pois, tivesse isso ocorrido, não veríamos essas tolices repetidas ainda hoje quando alguns parcos dizem que "ao homem cabe a inteligência, à mulher a sensibilidade" - isso nada mais é que a demonstração de um sonâmbulo idealismo.
Ao verificarmos que a concepção da mulher segundo Demócrito (talvez não tão sonâmbula) não seja a das mais atraentes daqueles tempos (quem dirá desses), veremos que não se pode mesmo salvar Demócrito do que , pasmados, podemos reconhecer aí, uma manifestação de idealismo.
Demócrito é o primeiro pensador que manifesta acentuadamente sua desconfiança em relação ao real, em relação à natureza. Tal como os seus predecessores, ele se admira; mas principalmente desconfia. Eis um sentimento filosófico por definição. A realidade se apresenta como um paradoxo inconcluso, impondo ao filósofo a elaboração de uma Unidade, de uma Ordem, de uma Coerência, de uma Necessidade.
Seus colegas Jônios, embora se admirassem , não foram capazes de construir à maneira dele, este distanciamento do objeto da admiração. A propósito do que admira, enquanto filósofo, não procurou senão esse distanciar-se do objeto que, uma vez reconhecido, é de pronto adequado segundo uma categoria dentro da classificação.
Não estamos na Grecia antiga!

regi nat rock disse...

Calma, sra. anonima. Aqui a gente só se diverte. E, além do mais, utilizaram o adjetivo errado. Não é cheiro, é perfume "profumo di donna". Creia, A associação com carros, nada mais é que a consequencia de uma sucessão incontável de gerações dos que utilizaram a força para dominar.
Quem domina quem , me pergunto.Voces mulheres, fazem de nós, homens, gato e sapato, com estilo.
De minha parte, vou continuar a ter essa associação deliciosa com profumo di donna, ao sentir (e cheirar) o couro tratado com carinho e afeto.
Ao fim e ao cabo, todos nós, homens ou mulheres, saimos no lucro, pois nos encontramos e nos fundimos atrás do mesmo objetivo.
Que pode muito bem acontecer num banco traseiro, ou mesmo dianteiro de um carro forrado de couro com profumo di donna..
E mande os filósofos gregos passearem, pois de mulher, não entendiam nada. O barato deles era outro, bemmmm diferente, morriam de inveja de voces, isso sim!!!!

Anônimo disse...

Anônima, deve ser isso, sua personalidade me fascina. O perfume de uma mulher, descreve muitas vezes sua personalidade ou não. Se os meios justificam os fins, tô dentro!

Anônimo disse...

E de minha parte Sr. Reginaldo, continuarei a associar "comparações" treason con i corni del bue, lógico tratado com carinho e afeto.
Calma Sr Reginaldo, aqui pelo visto, só eu me divirto.
È bene.

Primo disse...

Anonima, seja bem vinda...vc enriquece nossa saudável democracia.
E não se iluda, Regi e toda a troupe se diverte !

vitão disse...

1-Atendendo a pedidos , post re-editado .
2-filhos, Tô fora. Só quero diversão.
3- Mulheres felizes e ocupadas não são verborrágicas.
4- gregos gostavam mesmo era de sentar no kibe.

Anônimo disse...

Ok Sr Vitão, realmente somos sonhadoras e completamente loucas.
Só não esqueça, que o reinado dos homens está por terminar.
E quando isso acontecer, saberá se divertir muito bem "sózinho"!

vitão disse...

Prezada Anônima, para sua informação, tem sempre uma mais louca do que você para me fazer companhia....

Anônimo disse...

Que papo é esse DO NOSSO REINADO ESTÁ POR TERMINAR! Aonde que vcs "anônimas" chorar suas mágoas...é no ombro dos machos de plantão!

Anônimo disse...

Viram, não precisei ir muito longe!

Cada vez mais os homens cavalheiros - ou tradicionalmente apelidados de gentleman - são mais difíceis de encontrar. A sociedade hoje em dia está cheia de mudanças e alterações dos padrões comportamentais. Mas um homem ainda deve ser um homem!
O cavalheirismo está em extinção por isso homens, toca a salvá-lo, acreditando que isso é essencial para uma vida mais feliz e equilibrada. Ser um gentleman é basicamente ser alguém atento que se preocupa com os outros, um verdadeiro sedutor, nada que vocês já não sejam, certo? Ser um gentleman é acima de tudo um estilo de vida.
Se deseja ser um homem de sucesso, conseguirá atingir esse objectivo mais rapidamente se seguir a etiqueta de um gentleman do que se decidir prescindir dela.
Então chega de comparações ridículas.
Mulheres gostam de elogios, sempre!

regi nat rock disse...

mas isso (elogios, flores, gentilezas, etc) a gente faz sempre.
Afinal de contas o que vcs querem?
Dizem que estamos perdendo o comando, querem o bastão, ótimo, fiquem com ele, talvez consertem boa parte das burradas que fizemos.
Mas tem o seguinte: quem comanda, tem que submeter-se a algumas regrinhas inegociaveis, como , por exemplo, não usarem gravata, não falarem grosso, não darem uma de 'machão' (como vcs adoram o estereótipo né?), não exigir que brinquemos com bonecas. Continuaremos a brincar de carrinho.
e, aos poucos, vcs reconhecerão que, um ombro forte e amigo, faz um bem danado pro seu conforto, da mesma forma que, uma noite de amor bem conduzida, faz um bem imenso para os dois.
DEixemos como está, sem grandes filosofias capengas. Continuemos com a diversão, pois...

vitão disse...

Estou adorando isso ! Mulheres a beira de um ataque de nervos ! Cuidado que a lindinha vai jogar o salto alto na próxima !

F250GTO disse...

Bem, essa pretensa independencia e esse feminismo todo, acabam no primeiro pneu furado...

Anônimo disse...

Só eu que visito este Blog?
Meninas socorro!!
Vitão, já vi tudo, vc é um fanfarrão!
F250GTO, trocar pneu é coisa para homem!
E Sr Reginaldo, aqui não tem filosofia capenga. Estou pedindo que por favor sejam mais delicados quando falarem sobre mulheres...

Anônimo disse...

tô estranhado que o síndico não apareço por aqui. Nem quero ver ou ouvir...

Anônimo disse...

desculpem o erro...o síndico não apareceu por aqui...

vitão disse...

fanfarrão eu ? pergunta para os advogados das ex- . Quando eu sou bom sou ótimo, mas quando sou mau sou melhor ainda !!

Primo disse...

Anonima, vc merece um nome...queremos ser delicados, mas nos diga...um nick, please !!!

Anônimo disse...

Srs
Meu nick será...Lella Lombardi.
Um pouco mais nova!
Encantada!

Anônimo disse...

Vitão,
Não precisa dizer mais nada...
Ex-mulher??
Você se acha sério?
Bagunceiro com certeza!


Lella

SALOMA disse...

Lella Lombardi, um pouco mais nova...será? É da época da troca de marcha ou já veio manipulando um joystick...

Anônimo disse...

SAHIB,
Os dois!

Lella

SALOMA disse...

Predicados interessantes...

vitão disse...

Eu gosto é de Tiptronic , hahahaha

E para sua informação , o caso das ex- não tem a ver com as minhas bagunças, mas o caso é complicado porque envolve $$$ e empresa familiar, então fica pra quando você aceitar o convite para tomar uma geladinha .

Anônimo disse...

Que bonitinhos!!
Agora sim, perfeitos cavalheiros!!
Adorei conversar com vocês,todos muito educados.
Vitão,se envolve $$ vc está bem ferrado, sinto muito!!
Não bebo!
Continue assim, tem mais é que se divertir.
Abraço a todos.

Helio Herbert disse...

Se voçe quiser realmente conhecer uma mulher...Separe-se dela!