terça-feira, 16 de dezembro de 2008

SEM NOÇÃO !

Continuando a nossa série do Papai Noel , achamos este que anda meio sem noção, mas muito feliz . Deve ser porque ele sabe que vai ganhar uma Lamborghini . Merry Xmas !
(reprodução)

5 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em papai noel,o ano já foi e é hora de pensar o que fazer de novo em abril no encontro de aguas de lindóia em 2009.
Vou fazer aqui um convite para os comparças montarem um stand dentro da feira de peças para divulgarem a todos os participantes do evento o grande barato que é o Blog .
A organização do evento ficaria orgulhosa em receber a todos os "CANALHAS".Preparem as tralhas como banners,faixas,folhetos,e vamos ao trabalho!
O stand será franqueado pela organização.

F250GTO disse...

Grande Helinho, que bom ter voce por aqui.
O nosso bando só tem a ganhar, trazendo alguem de peso do antigomobilismo como voce, para o nosso lado.
A idéia não podia ser melhor.
Vamos amadurecer e montar um esquema para Lindóia 2009.

Cuore Sportivo disse...

Grande Helio! Se tivermos espaço, podemos colocar as carangas dos Comparsas.

Anônimo disse...

Espaço não será problema para a gente,Cuore do meu coração,é só a canalhada me dizer antecipadamente quantos carros vão participar e daremos um jeito.
È claro que devem ser autos antigos com mais de 25 anos,acho que se for os bólidos da Super Classic ficaria muito legal imaginem eles enfileirados lado à lado ficaria show de bola e em anexo o nosso stand.Terei que abrir uma área nova na sequencia da que já existe, colocarei uma praça de alimentação para atender a galera e muita segurança.Vamos conversando e acertando os detalhes vai entrar para a história.Abraços a todos do bando.
Podem convidar também o representante do leste europeu que elê será bem vindo(apesar de ele torcer para a pórtuguesa)!

Anônimo disse...

O anônimo aí em cima sou eu apertei a tecla errada porra!Odeio anônimos.