quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

TÁ TUDO EXPLICADO!

Notícia hoje do icarros: "A indiana Tata e a Scuderia Ferrari assinaram ontem (17) um contrato de patrocínio para a temporada de 2009 de Fórmula 1. A montadora será a principal anunciante na equipe. A parceria entre as duas empresas não é de hoje. A Tata já fornecia equipamentos para a escuderia e é parceira da Fiat, dona da Ferrari, em outros projetos".
Devem ter começado o fornecimento pelas bielas, né? O que os comparsas ferraristas vão dizer lá em interlagos? Deve ser dura a vida deles...
(reprodução)

4 comentários:

Buonanno disse...

Conforme conversamos ontem quando soubemos da notícia, a Tata sabe tudo de automobilismo, haja vista que comprou a Jaguar e a Land Rover. Alem disso, não sei se o amigo sabe, mas a Índia atualmente é o maior pólo de desenvolvimento de tecnologia no mundo, fornecendo mão de obra especializada até para os EUA.

vitão disse...

Mão de Obra sim, mas precisa comprar biela deles também?

Buonanno disse...

E mesmo com as bielas bolognesi (entendeu, né?)faturamos o campeonato mundial de F1 por equipes.

Anônimo disse...

Admiro muito a persistência do Vitão! De fato, a tarefa a que se propôs é muito inglória: criticar a Ferrari. É claro que ela comete seus erros, pois ninguém é perfeito. Mas jamais persiste no erro, como o Vitão. Não, não vou dizer que é burrice, pois não acredito nisso: acho que é só para dar mais graça aos "Comparsas". No fundo, no fundo, ele reconhece que a "Mitica Rossa" é o "time a ser batido", pois só fala nela!