sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

UM BAILARINO EM DUAS RODAS...

Enviada pelo brother Ricardo Divilla, diretamente da terra do Sol Nascente, essa foto faz parte de uma respeitada publicação automobilística..." Racecar Engineering Magazine"...que trás um estudo interessante sobre aerodinâmica. Taí um item que o Peugeot 908 HDi FAP #7 tem de sobra...
(reprodução)

6 comentários:

Buonanno disse...

Se o Ricardo Divilla lê, essa revista deve ser boa mesmo. E esse carro é um fenômeno. Quem viu nas Mil Milhas de 2007 não esquece.

Anônimo disse...

Tô dentro...esses caras fazem uma revista técnica e agradável ao mesmo tempo e vc pode receber em PDF (digital) e folhear como fazemos normalmente quando lemos...

vitão disse...

A revista é ótima, o único problema da edição eletrônica é ter que levar o notebook prara o banheiro..

Buonanno disse...

Eu fiz a assinatura das edições eletrônicas da Road & Track e da Car and Driver e não me arrependi. São incrivelmente baratas e não ocupam espaço. Só precisa se acostumar a ler no micro.

Anônimo disse...

E se for rapidinho, a edicao eletronica de dezembro eh gratis aqui=
http://www.racecar-engineering.com/allarticles/295616/a-christmas-treat-racecar-engineering-free.html

RDV

Anônimo disse...

A maior diferença entre uma revista e um notebook dentro de um banheiro ao meu ver é no caso de acabar o papel e não ter ninguem em casa para trazer um novo rolo,dai é so´rasgar uma pagina da revista(desde que não haja uma foto do cavalinho rampante)e resolver o problema,Já com o notebook a coisa é mais complexa,voçes não acham?