quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

VOANDO BAIXO...


Amarrar a lindinha do blog ao cinto e papear aos 313 km/h, numa Porsche 977 GT3. Essa é a marca a ser batida. E o passeio foi entre Berlim a Budapest, estradinha básica...

8 comentários:

Buonanno disse...

Berlim a Budapeste? Isso aí está com cara de Via Anchieta antes de pegar a serra.

Deve ser um Corsinha 1000 com uma bela editada no PhotoShop 6.5 que tem recursos de acelerar o filme e dar essa tremidinha básica para simular velocidade.

SALOMA disse...

lá vem ele novamente com o assunto do photo...e se a Anchieta se tornar esse tapete, vai faltar espaço no asfalto...

vitão disse...

liga não Sahib, ele tá acostumado com a merda de maranello e acha que tudo é lento...isso porque ele não foi pra Londrina !!!

Anônimo disse...

TESÃO!!
Tudo que eu queria, porém com meu GATO!

Buonanno disse...

Quem dera eu estivesse acostumado com os carros de Maranello

regi nat rock disse...

Olha, não precisa ser a Anchieta, mas na Imigrantes, se se der sorte de pegar a estrada meio vazia, sanendo onde estão os radares, dá tranquilamente pra chegar nos 200/220 de COROLLA !!!!! o Ronaldão tá aí e não me deixa mentir. Fosse um carrinho, digamos, mais incrementado tal como um cavalinho vermelho, chegaria fácil nos 300. Não sei se com o boi brabo daria para repetir a performance.

César Vizignani disse...

Gosto de volocidade, de superesportivos e tudo mais, mas o que o cara faz no video é arriscar muitas vidas, se ele pega um carro parado no acostamento ia ser o video da morte dele. Ridiculo, melhor seria se ele estivesse com a pista livre ou pelo menos só andasse na esqueda..

RACER X disse...

A pergunta que não quer calar:
Já saiu a versão para PlayStation 3?
HUAHAUHAUHAUA

E Buonanno, Photoshop não faz isso,
muito menos do Pacote Adobe CS4,recém lançado...Já o After Effects com um Final Cut daria pra fazer uns efeitos da hora, inclusive simular a morte do meliante, como disse o Cesar.
Abraços