segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

AVVERTENZA!

Já que falamos em carros blindados no fim de semana e como são vários os engraçadinhos que freqüentam nosso blog e ficam difamando a nossa poderosa Ferrari, publicamos esse post que é um aviso. Lembrem-se que nossos cuginos ainda estão perambulando por aí.



(Reprodução/dica do vídeo Giles313 e artes gráficas do DÚ que adora uma Ferrari)

7 comentários:

regi nat rock disse...

Acho que o deve incomodar mais os ocupantes, é a balançada com a bomba por baixo. Corre o risco de derrubar o chá no terno...
No mais, é apenas um estorvo facilmente superável. Nem os pneus foram incomodados.
Haverá problemas se usarem uma bazuca; aí sim, quero ver a fleuma pra onde vai.

Buonanno disse...

E já que era para detonar um carro por que usar um Rolls, não é mesmo?

Podiam ter colocado um outro qualquer, tipo um Porsche, ou uma Lambo, por exemplo.

vitão disse...

Porsche e LAmbo não precisa blindar proque somos mais velozes que as balas. Se fosse assim o carro ideal é o 147 de Maranello !

vitão disse...

Segundo o meu açogueiro, trata-se do departamento de qualidade de Maranello, mandando os jeguinhos pra fábrica de ração.

Buonanno disse...

Na Itália a carne de cavalo é muito apreciada na mortadela. (Pelo menos lá eles sabem o que estão comendo)

disse...

Em breve a prova que uma Ferrari, daquelas sem capota que estava em Interlagos ontem, como carro de suporte na largada das 500 milhas de moto não funciona.
Thiaguinho Bilstrein na condução e o Eric Granado ao lado. O Eric segundo antes, fala: Nada de contrôle de tração, mexe num botão, e o Thiago desesperado, essa porra não vai!
Seria pane hidraúlica?
Foi,né! Depois que embalou...........
A fotos no RRuiz.

Buonanno disse...

E a Fiat segue indiferente a crise e negocia a compra da Chrysler. Nesse acordo, a Chrysler produziria e venderia carros da Fiat nos EUA.

É bom não esquecer que 20% das ações da Chrysler ainda estão nas mãos da estrela decadente. Logo, logo, compra essa também. hehehehe