domingo, 4 de janeiro de 2009

A BASÓFIA AMERICANA ESTÁ MENOS 87%...


O movimento pendular dos cotovelos
e dos ombros, dos americanos, estão em seu nível mais baixo em décadas.

(ao lado)


De acordo com um novo estudo alarmante publicado segunda-feira, passada, no
The Journal of Applied Behavioral Science, o tempo de atividade do americano orgulhoso por pertence a primeira nação mundial do planeta, a postura
extremamente arrogante do seu andar, caiu em quase 90 por cento desde 2007.

A marcha versus os índices econômicos.
À medida que a economia piora, o orgulho americano da nação, na média dos cidadãos, o impacto na marcha é fortemente visível. (ao lado)

A recessão econômica, graves turbulências nas últimas semanas no país, diminuíram a credibilidade e a moral no mundo e isso são apenas dois dos principais fatores mencionados no estudo como contribuindo para a diminuição da auto-estima no caminhar dos americanos. O estudo observou que em três centros metropolitanos, como Nova York, Chicago e Houston, os andarilhos estavam cada vez perdendo o jeito de ser no andar pretencioso americano.

O passo em média diminuiu de metros para centímetros, para aproximadamente 11 polegadas a extensão dos passos e do ângulo de um caminhante do tronco em relação à sua cintura passou a se curvar cada vez mais, como estivessem carregando o mundo nas costas. Em resumo, está cada vez mais difícil um americano se vangloriar da situação do seu país. Dos índices positivos da economia aos baixos índices atuais, faz deles, alvos de críticas e de uma avalanche de erradas decisões dos seus governantes...deixando a esperança de lado e redimencionando suas vidas!

(reprodução/The Journal of Applied Behavioral Science/The Onion-American's Finest News Source)

10 comentários:

Anônimo disse...

Decisões erradas de seus governantes? How dare you Mr.?
Nôus non errrrar nunca...

Helio Herbert disse...

Li semana passada que as americanas preferem ficar na internet ao invés de namorar, pelo visto, não é só a moral dos americanos que andam baixa...eles tão com tudo bem caidinho!

regi nat rock disse...

Interessante mas previsível.
Basta estudar história.
Toas as grandes nações ou impérios que dominaram de alguma forma 'o resto', em algum momento, cairam de quatro .
Algumas mantiveram a arrogancia (Inglaterra), outros transformaram-se em colcha de retalhos (Roma antiga) e por aí vai.
Surpreende, apenas, que a derrocada seja tão intensa e rápida.
Só que não podemos esquecer que, apesar de tudo, o poder que de lá emana é tão grande e devastador que hay que comer pelas beiradas e com muita calma. Eles não vão entregar a rapadura assim de 'grátis', mas de jeito nenhum......

Primo disse...

vamos vender pacotes de excursão pra Faixa de Gaza beeeemmm baratim pros meninos da america...

Pé de Chumbo disse...

Pelo andar da tchurma, em dois anos estarão de quatro...

Buonanno disse...

Também, sem emprego, com a Bolsa em queda livre e as empresas que são ícones do capitalismo indo para o buraco, é querer muito que as pessoas estivessem animadas.

Helio Herbert disse...

Animado mesmo é o povo brasileiro que com um monte de canalhas corruptos no governo consegue manter o bom humor e a cabeça erguida(ambas)...

Anônimo disse...

os americanos estão formando a linha de progressão ao contrário da linha da evolução de Darwin!

Anônimo disse...

O grande problema é que sai governo entra governo e todos são grandes porcarias e o grande barato no brasileiro é que ele sempre está de alto astral em qualquer tempo, pois como a maioria do povo vice na merda mesmo ele vai levando a vida como ela é (o profeta Nelson Rodrigues já sabia disto a muito tempo) e é muito mais difícil uma pessoa que está acostumado com um certo padrão de vida perder aquele padrão e aí o astral baixa mesmo, como deve estar acontecendo com o povo americano. E quer saber, quero que eles se fod... mesmo.
Jovino

Primo disse...

Aquela velha historia...o brasileiro otimista diz que esse ano vamos comer merda, e o pessimista emenda: será q a merda vai dar pra todo mundo?
é f...