quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

BELEZA AMERICANA

























Uma enquete on-line realizada pelo site de entretenimento ´´Fandango´´, com homens e mulheres, escolheu a protagonista da série TRANSFORMES,
MEGAN FOX, a atriz mais sensual do mundo ano passado.

Os homens colocaram JESSICA ALBA como a segunda atriz mais sexy, e SCARLETT JOHANSSON como a terceira.
Para as mulheres, Jennifer Aniston é a segunda mais sensual, e Halle Berry, a terceira.

Mesmo sem o tempero brazuca, as fofas merecem...
(reprodução)

9 comentários:

M disse...

Para mim, a tal da Megan tem cara de puta, e a Scarlet é mais uma loirinha aguada.
Mas a Jessica Alba é uma gracinha, e dispensa qualquer tempero extra.

Anônimo disse...

Sem os exageros de M, concordo com ele: sou muito mais a Jessica 'Bocão' Alba...

Quanto à escolha da mulherada, e como digo sempre, elas não entendem nada de mulher...

Anônimo disse...

O interessante é que todos tem uma visão diferente e bem pessoal da mulher. Eu por exemplo, dou mais valor no conjunto do corpo da mulher, ela até pode ter o rosto que não seja muito expressivo ou bonito, mas o corpo tem que ser bonito. Não me importo muito com rostos bonitos e angelicais, pois pelas fotos todas são bonitas e a da segunda foto, que não sei de quem seja é a mais bonita.
Agora, o interessante é que no cinema americano o tipo de mulher está mudando, pelo menos as que estão aparecendo ultimamente é bem diferente daquele padrão americano.
Me desculpe, mas estou com as mulheres pois a Jennifer Aniston dá um banho em todas outras juntas.
Jovino

Primo disse...

A Jennifer é um pitéu mesmo...eu dividiria aquelas brejas com ela...rss

Buonanno disse...

IMHO qualquer uma dessas três ai põe a Jeniffer "antipática" Aniston no bolso.

Primo disse...

Como diria aquele, todo mundo aqui já catou coisa pior e pagou...huahuaaaaaa

vitão disse...

Morena de olhos claros, sou mais a MEgan. O problema é apresentar pra família, mas deve rodar bem o taximetro.

M disse...

Hehehehehh...
Pelo jeito, nosso amigo Jovino é adepto da fronha na cara !!!!
Muié feia eu passo ! Meu senso de estética exige a beleza.

Anônimo disse...

M, uma vez estava em Ibirama SC num barzinho paquerando uma loirinha linda de olhos verdes e que parecia uma princesa de tão linda que era até ela se levantar e eu ver o tribufú que era, gorda, corpo quadrado e um andado maravilhoso, por isto, não me ligo muito em rostos bonitinhos, mas feia, também não dá.
Quando você está num lugar e passa uma mulher bonita o seu olhar não é instintivo, mesmo que não queira, ele acompanha a passagem da bela. Se for uma mulher feia é automático também, é só um olharzinho e pronto, ele volta para onde estava.
Jovino