quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

CHALLENGE 2009

Para apagarmos imediatamente da memória esse Frankenstein ai em cima, assista o vídeo a seguir com as verdadeiras Ferrari.


FERRARI - A única marca de automóvel do mundo que possui hino

(audio by F250GTO - fotos by Gilles313 que deve estar cumprindo alguma promessa)

24 comentários:

Anônimo disse...

Que musica legal...não conhecia não....
Quem canta?

E dizem que para cada corrida são usadas 20 plataformas e cada posto de controle dos bandeirinhas tem 7 extintores.

Será que é assim mesmo???

Anônimo disse...

Não é promessa não..acho Ferrari um carro muito divertido...solta fumaça...espirra óleo...larga peça pelo caminho..pega fogo...morro de rir com elas.

Buonanno disse...

Como recebemos centenas de e-mails querendo saber quem canta o hino das rossas publico aqui.

O nome do cantor é Vittorio Merlo e foi um achado do comparsa F250GTO.

Buonanno disse...

Eric pura inveja. Tem uma plataforma só por exigência da Federação, mas nunca usam.

Anônimo disse...

Eu jurava que era o Amado Batista cantando....

Pé de Chumbo disse...

Embora eu tenha ascendencia italiana, não entendo nada da lingua.
Buonanno, traduz a letra aí pra nóis?

Anônimo disse...

a inveja é solda mesmo...alguma aí ja viu um trator ou um fusca ser arrematado em algum leilao por uma fortuna como é normal pra as lendarias rossas?sem falar na competencia na F1,alguem imagina porsches e lambos com equipe de F1?eu queria estar presente so para dar risadas,fazer carrinhos é facil!mas vai fazer um equipe de F1 vencedora vai...

LP560.4 disse...

Eric uma plataforma por exigência da federação que é para Inglês ver, as outras 19 estão lá sim, mas nenhuma delas é usa, nam tão pouco os extintores... é que não da tempo de proceder a operação, vira cinza antes de chegar a equipe de combate...

LP560.4 disse...

JackSpeed: como vcs dizem os "tratores e fuscas" não estão em leilão por que quem o adquire, não se desfaz por dinheiro nenhum no mundo....
O que é bom não se dá, não se vende nem tão puco empresta...

Buonanno disse...

Esse JackSpeed é o cara!

É uma chuva de tifosi no Comparsas.

Graças a Deus!

vitão disse...

Alguém vende ou emrpesta a mulher? não. Por isso Porsche e Lamborghini são comercializados em quantidades muito pequenas. Assim como milionários no mundo, carros bons são poucos. O resto é tudo classe média e novo rico.
O cantor deve ser algum pagodeiro, não é? típico ods consumidores dos carros.
A plataforma é só uma, porque depois que queima basta uma pá carregadeira (Volvo, Cat, Hyundai,ou da propria fabrica, a J. Case/New Holland) e basculante (eles tem convênio). em compensação, o pessoal da av. Cursino e da siderurgica Gerdau tem que fazer hora extra , de tanta carcaça de jegue que chega, até parece fábrica de ração de cachorro .

Anônimo disse...

caro LP,os valores no seguro provam apenas que um mito,uma lenda nao tem preço,vcs tratorista jamais saberão pq ninguem vai pagar uma fortuna por um lambo antigo, murcitetano ou outra ronha dessas qualquer,falta charme entende?quer discutir um mito?'its impossible'alem de tudo a rossa é um otimo investimento quem comprou um modelo exclusivo espera passar um tempinho e enche os cofres,sobra ate um troco para comprar um galhada e um boxter!dos lambos eu gostava do countach,nem sei s eescreve assim,cada nome esquisito sô...dos posches todos 911 a 'ar' de preferencia turbo.um bom ferrarista sabe reconhecer as qualidades das outras macchinas,ao contrario dos tratoristas que sofrem um dor forte naquela parte do braço,rsrs,viva os tifosi do blog caro buonanno!!

Anônimo disse...

onde escrevi seguro entendam leilão.é o que dá trabalhar e olhar o blog!para resolver de vez essa questão sugiro um racha entre 02 ferrari e 02 lambos,eu e o buonanno nas rossas,vitão e LP nos bois,em interlagos mesmo...dei a ideia,agora é com vcs arrumarem as máquinas...abraços.

Buonanno disse...

Jackspeed me mande seu endereço que eu vou te mandar um chaveiro exclusivo das rossas.

Anônimo disse...

para qual email buonanno?

Buonanno disse...

E-mail do colaborador

comparsasdoblog@gmail.com

LP560.4 disse...

Caro JackSpeed, vamos a discução do "MITO"!!

Um mito [do grego antigo ("mithós") é uma narrativa tradicional com caráter explicativo e/ou simbólico, profundamente relacionado com uma dada cultura e/ou religião. O mito procura explicar os principais acontecimentos da vida, os fenômenos naturais, as origens do Mundo e do Homem por meio de deuses, semi-deuses e heróis (TODAS ELAS SÃO CRIATURAS SOBRENATURAIS). Pode-se dizer que o mito é uma primeira tentativa de explicar a realidade ou a "CAGADA" de certos contrutores.

Ao mito está associado o rito. O rito é o modo de se pôr em ação o mito na vida do Homem (ex: cerimônias, danças, orações, sacrifícios, CAGADAS...).

O termo "mito" é, por vezes, utilizado de forma pejorativa para se referir às crenças comuns (CONSIDERADAS SEM "FUNDAMENTO" OU "AFUNDAMENTO" OBJETIVO OU CIENTIFICO), e vistas apenas como histórias de um universo puramente maravilhoso(SONHO)de diversas comunidades (ISSO ACONTECE FREQUENTEMENTE NOS ESTÁBULOS DE MARANELLO). No entanto, até acontecimentos históricos se podem transformar em mitos, se adquirem uma determinada carga simbólica para uma dada cultura(O ENZO ESTAVA AO TRONO QUANDO LEVANTOU E OLHOU AO FUNDO DA LATRINA E TEVE A INFELIZ CONCEPÇÃO DE PROJETAR UM "MIRTO" OU "MERDA"). Na maioria das vezes, o termo refere-se especificamente aos relatos das civilizações antigas que, organizados, constituem ou constroem uma mitologia ou "MERDOLOGIA"- por exemplo, a mitologia grega, a mitologia romana e a "MERCADORIA" produzida nos ESTÁBULOS DE MARANELLO!!

Dado a isso o motivo pelo qual eu acho que o "ENDINHEIRADO" comprador da MERCADORIA" no leilão relatado em postagens anteriores, teria aproveitado melhor o seu dinheirinho se tivesse adquirido produtos da "SANTHER" (BUONANNO tem um "H" no meio), sendo assim ajudaria, pelo menos, a mater-se limpo!!!

comparsas queiram me desculpar pelo uso indevido de palavras que referem-se a necessidades fisiológicas...

vitão disse...

Vixxe, o LP é mais doido do que eu !!!
Buonanno e Jackspeed, saiam dessa. Ah, sabe por que a fabrica vai ser mudada de Maranello para Mumbai? porque para ter essa encrenca tem que ter paciência de BUDA, de tanto problema que dá. E a União Européia está transferindo as fábricas de baixa tecnologia para os paises emergentes, kkkkkkkk

Anônimo disse...

ei vitão se tivar premiação para o post mais maluco ninguem tira do LP!!só podia ser boiadeiro mesmo...as regras do rachas incluem teste psicotecnico,substituam o piloto do segundo trator,chamem outro tratosista se tiver mais algum doido por essas coisas esquisitas,se nao houver chamem um fusqueiro,vai ser cacete dobrado!!

Primo disse...

só voltando um pouco, o Eric disse que era Amado Batista cantando...lembro ao menino q o dito cujo é dono de 90% de Catalão, onde tem uma certa montadora...

Anônimo disse...

Ataques pessoais e infundados serão rechaçados...Porsche não vai a leilão..Porsche roda.

Buonanno disse...

Pessoal lembrem-se que o nosso blog é visitado por mulheres tambem, então por favor vamos tentar manter o nível.

Valeu!

LP560.4 disse...

BUONANNO!!

Não tive a intenção de ofender a moral de alguem, se isso ocorreu queira por favor me perdoar!

Apenas fiz alusões ao "CAVALINNO RAMPANTE"... digo "JEGUES SALTITANTES"...

Buonanno disse...

LP560.4

tenho certeza disso. Não há nada o que perdoar. É só para lembrar das mulheres do blog. Só isso.

Seus comentários são sempre bem vindos, apesar de serem contra a Ferrari. hahahaha