quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

E PARA FECHAR O DIA...

Parece não ser só as lindinhas que estarão a beira de um ataque de nervos, os adoradores da estrebaria de Maranello também.
Enquanto lá começa a faltar espaço para quardar os jeguinhos, a Lamborghini, comemorando o sucesso de vendas em 2.008, já está com tudo pronto para lançar seu supercarro topo de linha no próximo Salão de Genebra (Suíça), entre os dias 5 e 15 de março. E antes das belas modelos descobrirem a novidade no estande da marca já apareceram as primeiras fotos oficiais desse forte canditado a ser a grande vedete da exposição. Atende pelo nome de Murcièlago LP 670-4 SV. Será o mais potente cupê da marca do touro fundada por Ferruccio Lamborghini, em 1963.
Como manda a tradição e contra o downsizing (que deve diminuir cada vez mais o tamanho dos motores nos próximos anos), o motor será V12 de 670 cavalos, potência distribuída entre os eixos com o mínimo de desperdício, graças ao sofisticado sistema de tração integral, que vai contribuir com estabilidade do carro. Estima-se que a velocidade máxima ficará em 342 km/h e que o preço no mercado europeu fique em torno de 360 mil euros. É , os cavalinhos terão uma vida mais dura ainda.
(reprodução)

4 comentários:

M disse...

Gostei ! Parece uma Puminha...

Helio Herbert disse...

Cinco postagem seguidas...Ainda bem que chamaram o Vitão hoje,isso aqui tava uma monotonia danada...
Ve se não some meu!

Pé de Chumbo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Primo disse...

Vitão tava sob comando de alguma alma feminina, e hoje foi o dia da folga....huahuaaaaaaaaaa