quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

GT3 CUP

Nosso comparsa mais rápido, Giles313, anuncia sua participação no Paulista de Força Livre com essa belezinha ai do lado. Maravilha!
Já temos para quem torcer na categoria. Durante o ano, iremos divulgando o calendário.


Ficha técnica: motor de 6 cilindros boxer, 3.6 litros com 380 HP de potência. Câmbio de 6 marchas, suspensão com ajustes de altura e cambagem das rodas, rodas BBS em três peças aro 18 com pneus 24/64 na frente e 27/68 na traseira. Pneus slick ou de chuva. Freios a disco de 350mm de diâmetro sem ABS. Peso de 1.120 kg incluíndo óleo e líquidos. Os comparsas desejam boa sorte ao Giles313.

23 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade ele vai correr no Paulista na categoria força livre.

A GT3 Cup é aquela que só correm porsches,todas de propriedade da Sttutgart.

Buonanno disse...

Ôps! Falha nossa. É a pressa.

Já acertei o texto. Valeu!

Buonanno disse...

Para falar a verdade, eu andei no de rua e quase passei mal, imagino um desses na pista.

Não dá para encarar não.

M disse...

Buonanno,
É que vc não andou no Nanico Nervoso...

Primo disse...

Comparsas definitivamente com força total no automobilismo nativo !!!

M disse...

Primo,
Eu também vou participar !
Já inscreví o Nanico no Paulista de autorama...

Primo disse...

Isso aí...ta tudo quase dominado !!!

disse...

Viu só Eric, só aparecer um carro de verdade que fica na pressa de postar.
Ôps! Falha nossa parece texto Press Release da casa do jegue. Já vem editado, é só preencher o motivo.

Buonanno disse...

Dú, normalmente o motivo é "falha hidráulica".

Isso abrange todo tipo de problema.

Anônimo disse...

Miltão....se bobear a de rua é mais rápida na aceleração do que essa de pista....o Giles pode confirmar....

vitão disse...

Lógico que o Buonanno quase vomitou : tá acostumado com jeguinho puxando carroça, andou de carro de verdade, foi uma experiência transcedental ........

Anônimo disse...

E o convite do paulão no sub-blog me deixou emocionado....é o sonho da minha vida...de verdade...acho que mais do que andar de F1,que é praticamente impossível.

Eu amo carros de turismo,e ainda um legitimo carro de corrida,PORSCHE....não tem preço.

vitão disse...

sub-blog do sub-blog é engraçado....

disse...

Vitão, engraçado não, é séria a coisa.
O cara chama o 11 de 72 na saudade.
Erra texto, baba no churrasco grego.
Confessa falha Hidráulica, que o Primo sabe que os encanamento tem de estar fluindo.
O cara tá surtando, precisa urgente de uma Ferrari 18.0
Primo, alguma revenda locando uma Ferrari nos trinques?
Falar em jégue, acabo de chegar de Interlagos.
Miltão, vcs. vão empacar novamente.

Buonanno disse...

DÚ, você sabe que na minha idade uma falha hidráulica é perfeitamente normal não é mesmo, principalmete eu que já tive um entupimento na bomba de óleo. Se vocês me arrumarem uma Ferrari aceito com prazer. he he he

Mas babando ainda não estou não. Eu só te perdôo porque eu sei que no fundo voce adora a Ferrari. Se não, vai torcer para quem?

Primo disse...

Esse é o Du.
Vamos providenciar Ferraris e Mercedez pros meninos...rsss

disse...

Primo, ainda bem que vc. cantou a fita.
http://www.velocidadeonline.com.br/fotos/displayimage.php?album=692&pos=76
Sacou a parada?
Que papo de idade, falha acontece até na biela nova! E em mangueira Italiana.
Acelera Miltão.

SALOMA disse...

A foto está escura, não dá para ver a baleza da barata...vou dar um talento!

Anônimo disse...

Eric tá certo, o de rua por possuir duas turbinas que entram nos 3000 rpm despejam os 408 cv de uma só vez.

O de pista por ser aspirado é mais uniforme entregando a potencia mais suavemente, 380 cv, mas em compensação faz muito mais curva, pois tem um chão acertado para isso.

Em linha reta o de rua dá trabalho, mas com um miolinho o de pista some.

Anônimo disse...

Conforme o Gilles falou...era o que eu imaginava...o de pista e aspirado,o de rua turbo...nas 3000 rpm vem o tiro nas costas...nao igual aos fiats que vem das 6000 ate as 7500....

Buonanno disse...

Ainda bem que eu estou acostumado com esses tiros. Meu Clio 1.0 8 válvulas é assim também.

Foi por isso que eu nem senti quando eu andei no Turbo. 408CV?

Tiro de letra. he he he

F250GTO disse...

Sabia decisão do Gilles.
Optar pelo Paulista e poder conviver mais e se confraternizar com os comparsas amigos, comparsas inimigos ou comparsas mais ou menos...

Anônimo disse...

Merece. Curte. Acelera. Vibra. Ama.
Tem tudo pra ser feliz, e é.
Divirta-se então, Gilles313.

De: Leio mas não escrevo