segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O TRIATHLON DA VIDA...

Sobre a GORDURA
No Japão, são consumidas poucas gorduras e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA; em
compensação, na França consomem-se muitas gorduras e, ainda assim, o índice de ataques cardíacos é menor do que na
Inglaterra e nos EUA


Sobre o VINHO

Na Índia, bebe-se pouco vinho tinto e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA; em compensação, na Espanha bebe-se muito vinho tinto e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA


Sobre o SEXO
Na Argélia, fode-se muito pouco e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA; em compensação, no Brasil "SE FAZ MUUUUUITO SEXO" e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA.
CONCLUSÃO:
Beba , coma e sexo sem parar, pois o que mata é falar inglês!

(Eu já parei o meu curso... )
Reprodução e dica Pacman

17 comentários:

Buonanno disse...

"fode-se" é bem fino, não?

Anônimo disse...

Isto tem lógica. Inglaterra e USA (mulher peituda, perna fina e sem bunda e branquelas) tem as mulheres mais feias que existe no planeta, por isto, eles não transam tanto (haja tesão para encarar aquilo), Nelson Piquet que o diaga (mulher do Mansel). As mulheres espanholas são bonitas e no Brasil, o povo, apesar da maioria viver na merda, eles são felizes, as mulheres são bonitas, tem corpo bonito e muito charme e encantamento e o sexo rola a torto e direito.
Jovino

Helio Herbert disse...

Parece que o Sahib dormiu naquele quartinho e andou de conversa com
"aquela" lindinha,me disseram que ela é boca suja...

DESESTRESSA MANO disse...

hahaha muito bom.


sucesso

M disse...

Caro amigo Jovino,
"Menas" irmão, "menas"...
A letra do samba é meio diferente.
Infelizmente, mulher feia não conhece fronteiras.
E, pelo menos aqui em Sampa, os tribufus abundam, em proprorção arrasadoramente maior do que as lindinhas.
Seguindo os ensinamentos do nosso amigo Pac, profundo conhecedor dos costumes da arabia maldita, sugiro que façamos um abaixo assinado, pedindo ao nosso amado presidente que assine decreto obrigando os tribufus a usarem a burka 24 horas por dia !
E vc, que mora aí perto do homem, ficará encarregado de encaminhar o pleito.
Quanto ao ingrêis, f... ! (não posso escrever, senão o "tio" Buonanno briga comigo)

Helio Herbert disse...

Podia acrescentar nessa lei garrafinha com gasolina para fazer imolação.

Buonanno disse...

Grazie M.

Afinal de contas, temos algumas mulheres, muito simpáticas inclusive, que frequentam nosso espaço, e seria de bom tom manter um palavreado menos chulo.

Anônimo disse...

Não entendi porque "passou"o termo...Dava para alterar por "pratica-se sexo" ou coisa que o valha.ALIÁS, ainda é tempo...

Primo disse...

É, o povo anda bebendo pouco...

Anônimo disse...

Pegando carona no Primo: o povo (neste caso os comparças) anda bebendo pouco, porque nego vai ficando velho, o figueiredo começa a apitar e todo mundo dá bronca: o médico, a dona encrenca, os filhos... aí o vivente pára de beber, não tem mais a desculpa do "pÔ tava bêbado..." e passa a f... pouco... CQD

RACER X disse...

Peguem seus bólidos e já pra padoka em Moema, TODOS! E rapidinho!
o último que chegar vai ter q sair com a "lindinha" gaucha(?) do post de baixo, huAHUAHAUAHUAHUA

Helio Herbert disse...

Tratamento geriátrico para Comparça
"véio" tem que ser a base de etílicos,não tem jeito,antigamente na fórmula do Biotônico mais famoso do Brasil continha um pouco de alcool,acho que o gosto pelo danado vem daí,desde pequenininho .O vinho tinto é remedio para saude,esta comprovado... então cada um usa o remedio que precisa,mais cuidado com a sindrome de abstinência.

Anônimo disse...

É, realmente temos que respeitar as damas que frequentam o pedaço, das que conheço aqui, Jackie D. e Adriana Grecco.
M, o sapo barbudo anda muito custoso e graças a Deus ele tirou uma tal de Dilma e seguidoras daqui, verdadeiras representantes da classe tribufuzianas.
Quanto ao álcool, não me dá nenhum barato, já deu, e a desvantagem realmente é que a gente se torna mais exigente, pois nãp dá mais para dormir com uma princesa e acordar com um dragão.
Jovino

RACER X disse...

falou pouco mas falou bonito! esse é o Jovino.

Anônimo disse...

Mas, Jovino, me explique uma coisa: não é muito pior dormir com um dragão e acordar com um dragão? E, por um acaso, deixou-se de viver de ilusão também? Não haverá mais espaço nem para um sonhozinho de leve nesta vida que vai ficando cada vez mais sem graça?

Anônimo disse...

Tem as suas vantagens e disvantagens. A vantagem é que não se dorme mais com um dragão para se acordar com um dragão, pois os sentidos são mais apurados, felizmente ou infelizmente. Sonhar é sempre bom, mas saber também acordar, pois o grande problema é que muitos sonhos demais e esquecem de acordar ou quando o fazem já é tarde demais e o tempo passa, o sonho continua, continua, continua e você vê que está ficando velho, chato e ranzinza. Tem momentos na vida que você tem que tomar as redeas e fincar os pés bem no chão. É o que estou tentando fazer agora.
Mas tudo não passa de reflexões, de momentos, o importante é a vida.
Jovino

Anônimo disse...

Disvantagens é demais né. Leiam desvantagens.
Jovino