quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

PRA QUE TANTA OPÇÃO?

Compare o controle remoto (como o do filme Click, com o Adam Sandler) nosso com o das lindinhas . O comando que mais adorei é o atenuador de TPM (PMS). Infelizmente não achei o mute, mas tem comando para gritos, grunhidos, lágrimas e falsos orgasmos (como se a gente ligasse que o orgasmo é falso, depois que ela usou cabelo de cor falsa, seios falsos, barriginha falsa, maquiagem, baton, sutiã com arame, etc. ; como diz uma advogado de divorcios , tanta falsidade tem seu preço!). Os comparsas podem não ter tantas opções, mas são muito mais eficazes no uso diário. Pensando bem ,podiam colocar um botão para cerveja também. Ou melhor, quais botões você incluiria em cada controle e por quê?
Os autores das melhores sugestões serão convidados a conhecer os comparsas em uma pizzada, e serão gentilmente intimados a PAGAR a conta, porque, afinal, estamos virando celebridades!
(reprodução)

20 comentários:

LP560.4 disse...

Vitão: o botão da cerveja poderia ser acoplado junto a um de petiscos, e o mute eu acho que não há necessidade pois ja existe um mais prático.... ON/OFF

LP560.4 disse...

Vitão: sobre a pergunto de ontem o cara se chama VALENTINO BALBONI, esta no melhor lugar do mundo ( a fabrica DELLA MACCHINA) desde 1968...
Não vou mentir, procurei no "GUGO"...

"ta ai o atalho"

http://www.autoblog.com/2007/04/22/video-a-hot-lap-with-lamborghinis-test-driver-nsfw/

Buonanno disse...

LP560.4,

Esse até eu conheço. Em Sant'Agata é Deus no céu e Balboni na terra.

Os malucos pelo boi mandam os carros para ele ajustar. E todos os tratores da fábrica é ele quem testa num pasto que tem ao lado do curral bolognese.

vitão disse...

Isso mesmo, Balboni ! Obrigado LP560.4. Que empresa pode ter o mesmo piloto de testes por quase 40 anos ? Somos apenas dois lamboghinistas contra esse mundão todo das rossas !!!!!!!!!!!!

vitão disse...

é, Buonanno, ele fica cavando vala para enterrar os jeguinhos abatidos, pobrezinhos.......

Buonanno disse...

"Que empresa pode ter o mesmo piloto de testes por quase 40 anos ?"

Uma bem pequena.

vitão disse...

inclusive estamos comprando área de um pasto em Maranello, agora que o complexo industrial (huahaahahahahaa) dos jeguinhos vai ser transferido para Mumbai devido à associação com a potência economica e tecnológica da TATA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LP560.4 disse...

BUONANNO!
Não são "QUAZE 40 ANOS" no dia 27 de abril vai fazer 42 ANOS!!!

Vitão: a referida pastagem em Maranello, não teremos problemas, pois como dizem por ai "FABRICA DE EXELENTES TRATORES", realmente precisaremos de alguns, pois onde os "BUCÉFALOS" pastam e andam danifica o solo, então antes ocuparmos aquele "PERAL", teremos que preparar o solo para a "BRAQUIARIA"...

Helio Herbert disse...

Acho melhor começarem acostumar os Jeguinhos a comerem tâmaras desde já ,para não estranharem a futura sede da Estribaria.

vitão disse...

HH, do jeito que a ronha detona, cada pum vai ser uma metralhadora , kkkkkkkkk

Anônimo disse...

sei não para mim lambos são para raps americanos,todo clip tem um lambo,maior mal gosto!detratores não sonhem,a mitica fabrica não sai maranello!

Buonanno disse...

LP quem falou "quase 40 anos" foi o Vitão, não eu. Eu apenas copiei o que ele disse, inclusive foi por isso que eu coloquei entre quotes, sacou?

Se a Ferrari mudar para Mumbai eu mudo meu nome para Lamborghini.

Helio Herbert disse...

Acreditamos na sua palavra Buonanno,por isso não vamos pedir para o Dr. Paulo registrar em cartório a sua promessa.

Buonanno disse...

Jackspeed já leu o post chamado
"ARISTOCRACIA"

Ele fala exatamente sobre isso.

Está ai mais para baixo.

RACER X disse...

O grande Frank Zappa já profetizou:
"A mulher ideal é aquela que se tranforma numa pizza as 4 da manhã".

Mas seguindo o dito popular,
ruim com elas, pior sem elas.

LP560.4 disse...

jonny!! concordo!! mas pelo menos poderiam vir com o manual de instrução né? pelo menos o "CR" seria de mais facil manuseio!!

Anônimo disse...

Buonanno o post aristocracia eu vi sim,muito bom,alto nivel os compradores de tratores!!

Anônimo disse...

Tá tudo bem, com pastos e tãmaras e quejandos... por falar nisso, cade o botão do 'quejo'provolone...

F250GTO disse...

Pô o cara tá testando aqueles agricarros desde 1968?
Já entendi!
Com a idade que ele tem, o Mal de Parkinson não deixa ele sentir a vibrações da direção e o Azheimer faz ele esquecer todos os defeitos que tranqueira tem...Uashuashuashuashuash!

LP560.4 disse...

Ele pelo menos esquece os defeitos e continua melhorando LA MACCHINA, e tem alguns que não esquecem os defeitos e continuam fazendo MERCADORIA, la nas coxeiras de Maranello!!!

Incrivel né?