quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

RACING TEAM 1200...


Saloma e Eric, farão a dupla com seus já conhecidos e premiados bólidos. Com certeza mais troféus para a galeria dos comparsas. Campeonato de Regularidade de 2009, em Interlagos...
já testados e aprovados a regularidade dos cabras, em pré-teste na pista de Guaporé, onde Eric, bateu volta a volta no tempo determinado e Saloma repetiu a dose, só que não no tempo determinado. Para a galera entender, quando chegamos em Guaporé, estava uma água só, e para fazer trilho os comparsas foram para a pista, Trevisan, abriu o cortejo, depois PacMan, Eric e Saloma...e deve valer uma dobradinha em Interlagos!

(reprodução)

18 comentários:

Unknown disse...

Ficha Técnica das "bagaças"????

Anônimo disse...

Meninos me perdoem, não gosto de regularidade !!
Gosto de EMOÇÃO !!
Mesmo assim, boa sorte !!

Buonanno disse...

Lindos!

Boa sorte aos comparsas. Vamos torcer para que no fim de semana não chova porque parece que essa marca não se dá bem com água.

Ontem à noite foi um drama.

Já recebemos desculpas de tudo quanto é jeito.

Helio Herbert disse...

NO domingo vou ter que trabalhar no evento do Fusca Clube no Shoping Metroploles em S.B.C.
Minha pergunta é,vai rolar alguma
corrida no sabado?

SALOMA disse...

Engano meu amigo comparsa, quando maior a dificuldade na pista, mais as baratas se sobressaem! E como desculpas, não entendi...

SALOMA disse...

Vai...no sábado vai rolar uns treininhos para tempo!

Buonanno disse...

Sahib, não quis dizer de você. Sei do seu problema e lamento muito. Aliás, se precisar de algo estou à disposição.

Eu estava brincando com o Eric, o Paulo Aidar e o Paulo Souza que não chegaram, se é que me entende.

Primo disse...

As desculpas foram pra justificar a tremeeeenda coincidência dos donos de brinquedos da marca em ´´questã´´ se ausentarem da rodade de redondas de ontem...xiiiiii

vitão disse...

Sem contar que o 96 recebeu importante acréscimo tecnológico que irá superar todas as traquinagens técnicas do sr. Della Barba. Conta pra eles Comparsa, ou se puder, mande uma foto, se não o SAHIB vai ficar de bico.

Buonanno disse...

Pelo que pude entender, serão dois acréscimos tecnológicos:

O primeiro, o mais importante, é um chaveiro mais curto e mais leve. O outro, um jogo traseiro de pneus radiais.

É muita tecnologia embarcada.

M disse...

Buonanno,
O segredo guardado a 7 chaves é que estes pneus traseiros tem manchões de Porsche !!!

SALOMA disse...

HuAAAAAAAAAAAAAAAAA...muito bom!

Anônimo disse...

Vcs vão ver só....1200 com ponto adiantado....por isso que quase não pegou saido da pizza....QUE EU FUI SIM!!!!
Já voltei um pouco o distribuidor para evitar o contratempo...mas os radiais spec-v,telemetria Motec fase IX e freios a lona com acionamento eletro-pneumático-hidraulico.....estão em dia,assim como a potencia absurda de 36 hp.
Houve um alivio de 30 gramas de peso,só na troca do chaveiro....

M disse...

Eric,
Sinto desapontá-lo, mas os alegados 36 HP só existem no manual.
O sistema SAE de medição é meio enganador. Significa que foi obtido em um motor SEM nenhum acessório. No caso do VW, sem filtro de ar, dínamo, ventoinha e silencioso.
No sistema DIN, mais realista, a coisa despenca para uns 26/27 HP. Nas rodas devem chegar uns suados 20.
Mas posso afirmar sem medo de errar, e ainda com os últimos equipamentos importados que vc acrescentou (água Evian no lavador de parabrisas e balancemento das rodas com pesos suiços), que a aceleração da barata deve encostar nos 9,8 m/segundo(em queda livre).

Anônimo disse...

É verdade M....no manual é potencia bruta como era antigamente....Igual aos Chargers R/T...tem gente que até hoje acha que eles tinham 215 hp....
O meu fusca...De 0 a 100 km/h em alguns 38 segundos mais ou menos....hahahahha

A velocidade final dele mais alta,foi atingida em cima de um caminhão plataforma...hahhahaha

M disse...

Hahahahhhh...
Em cima do caminhão foi 10 !
Para medir os tempos do bólido em Interlagos, acho melhor vc arrumar um calendário de precisão !!!!
Uma daquelas folhinhas de borracharia deve servir.

Anônimo disse...

A subida do café é incrível....terceira 60 por hora....até chegar o farol,dá para fumar um marlboro.....

Helio Herbert disse...

Em compensação esse fusquinha aí ainda vai passar por muito carrão novo quebrado pelo caminho...