sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

SINFONIA DOS MOTORES - #2

Conforme prometido, a segunda parte da Sinfonia dos Motores. Demorou, mas foi por um bom motivo. Nós ficamos assistindo o vídeo antes de postar. E esse realmente está demais. O pessoal de Sant"Agata vai ter frissons no começo.



Não esqueçam de votar. Estamos apurando os votos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro as Lambos murticéfalos....nada como um V12 para alegrar o ambiente...naquela estradinha fina dá uma saudade de casa....
Depois o Golfão V6,ronco fantástico...
Os Supra turbo com aquelas descargas da Pop-off absurdas...acorda todos os vizinhos...e o cara do Supra amarelo????Drift é pouco para descrever....vai tománo cuidado...
O Aston de corrida GT2 é "nothing less than espetacular"...lindíssimo,sou fanzão dos Aston.
Veyron,com 16 cilindros e quatro turbos,no comments...
E a tocada dos Nissan Skyline,com motores fortíssimos...6 cilindros em linha,com 2 turbos em sequencia...no Japão,sai dali 900 cv sem sustos....

Helio Herbert disse...

Todos são legais é claro,mais aquela Lambo estava duca.Buonanno eu estava lendo o jornal da Uol e fiquei sabendo que a Fabricante dos jeguinhos mais famosos do mundo vai modificar a trazeira do F 1 pois parece que a jossa não esta apresentando rendimento satisfatório.essas coisas voçe não posta aqui no blog né...

vitão disse...

1-Murça, e como diz o Eric, que saudade de casa !! Aliás, entre 1:00 e 1:26 o som dela a pleno lembra o 917, que era 12 mas a 180 graus.
2- Os porsches.
3- Aston,
4- Veyron

As Enzo achei xôxo, e as 430 tavam dando pipoco, como sempre.

Buonanno disse...

O Helio Herbert veja bem: A Ferrari, assim como todas as outras equipes, está em fase de teste.

Eu não quero ficar preocupando nossos leitores com pequenas bobagens. Quando começar a temporada e as rossas começarem a dar o seu tradicional passeio, nós vamos começar a postar aqui.

Fique tranquilo.

Anônimo disse...

Quando a GT3 veio correr aqui em Brasília no ano passado fiquei um pouco frustrado em relação às ferraris, Lambos e as outras, a exceção foi para o Ford GT. Aquilo sim era som de carro de corrida, pois quando acelerava no meio dos outros era até covardia, se destacava com aquele som grave e forte.
O que acontece com os outros, principalmente, a ferrari, pois eles abafam os escapamentos e fica aquele sonzinho de fundo de fundo de quintal, porque eles não soltam as frangas também? Seria pura paulera sentir o urro de todas elas juntas.
Jovino

LP560.4 disse...

paixões aparte... ainda fico com as MURÇAS...

Pequenas bobagens?

evidentemente é uma pequena bobagem na faze de testes terminar em 3º...
Mas quando só tem tres carros tambem é uma pequena bobagem né?

Anônimo disse...

no video da para ver bem como os tratores são ruins de curva e os porsches são muito fracos no ronco.

Anônimo disse...

Boa noite
Todo e qualquer som de motor bem afinado (4, 6, 8, 12 ou até mesmo 16 cilimdros) junto com escape e/ou turbos é simplesmente maravilhoso.
...e puxando um pouco "a brasa à minha sardinha"... que me dizem dos motores da Alfa Romeo com cilindros opostos e ainda sem catalizadores? Não sei se no Brasil se chegaram a vender os GTV dos anos 80 ou mesmo os 33 e os 75.
Esses sim... eram simplesmente musicais. Que saudades dos 33 com motores Boxer!

Unknown disse...

Bom... tem mais de quatro cilindros para mim já é um bom ronco.


abs