quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

SONZERA E CARANGAS...


Cosmic Girl, do album ´´Travelling without moving´´ do JAMIROQUAI, é onde Jason Kay demonstra sua paixão por carrões. O inglês adora Ferraris, Lamborguinis, Bugattis e já tem mais de 20 carros na sua garagem. O som dos caras traz de volta a sonoridade do funk/soul dos anos 60/70, com muitos solos de teclados e sopros. No começo seu timbre vocal era confundido com Stevie Wonder. Além disso tudo, Jason Kay é engajado em ecologia e outras "cositas verdes". Quem não se lembra do primeiro hit deles,
When You Gonna Learn?

(dica do comparsa Jonny, irmao gemeo do Saloma)

13 comentários:

Anônimo disse...

O show do Jamiroquai no via Funchal foi espetacular .
Neste link tem uma reportagem sobre a sua coleção em sua garagem :

http://www.youtube.com/watch?v=rJZAg2KL_FY&feature=related

Primo disse...

Muito bom Macarrao...

Anônimo disse...

Muito bom...
Música e carros !!
Adoro Jamiroquai.

Buonanno disse...

Boa Macarrão, esse menino vai longe... puxou do tio. hehehe

E o Jamiroquai é gente fina. Ferrarista, né. Vai falar mais o quê.

Anônimo disse...

Vídeo dos Comparsas na estrada indo pra Campos do Jordão?

Pela velocidade, é para pegar uma picanha com batata assada no Gato Gordo...

Anônimo disse...

Meeeeu,só tem Rossa e Lambosa no clip.E desculpe Buonanno,o cara pode ser Ferrarista, mas está o tempo todo ao volante do Diablo.Só ao final ele decola de 348.
E cadê os comentários do Doutô e do Eric? Não se vê nenhum Fuca aí. E por falar em cadê, CADÊ o Vitão ???

Primo disse...

Eric pediu asilo politico?
Kd o menino?

Helio Herbert disse...

Os Comparças citados devem estar ausentes devido as aplicações que andaram fazendo na Bolsa Americana...Agora estão correndo atrás do prejuizo...E parece que o prejuizo esta correndo de Ferrari tá dificil ir buscar...

vitão disse...

O SAHIB me deve um jantar completo, com direito a dança do ventre e dançarina incluído (claro que não é ele que vai dançar, espertinhos). Eu mandei este clip em Novembro e pedi para ele carregar. Bruta mancada dele !!
Comparsa Hebert, bolsa nunca pega comparasa distraído . Eu estava vendido (no sentido estritamente financeiro, claro!) . Tô nadando de braçada ! E espere de novo as lindinhas a beira de um ataque de nervos ! O Kay testou a Lambo, quando viu que era pra macho preferiu o jeguinho. Sabe como é , dizem que ele gosta de sentar no kibe...nunca poderia andar de LAmbo mesmo!

RACER X disse...

Que bom q vcs curtiram o som. Quando pedi para o Primo postar para mim foi com a intenção de unir os carros que todos aqui adoram com uma música sensacional. Adoro o Jamiroquai, tenho todos os discos. Mas, como o Jovino e outros mestres daqui, eu sou da velha guarda do rock, tendo centenas de vinis e cds nacionais e importados que não me desfaço, de hard rock, heavy metal, progressivo e jazz-rock. Na boa, já fui mais elitista, mas com o passar dos anos você aprende a gostar de todos os estilos, desde que tenha qualidade. É o caso deste cara aqui, o Jay-Z. Ele é um rapper arranjador em que até o Coldplay e o Lenny Kravitz já gravaram com ele. E eu recomendo este clipe, que começa com UM RACHA PELA COSTA DE MONACO, PASSANDO PELO CIRCUITO e terminando com lanchas no mar. Belas cenas, garotas e um arranjo muito interessante. Acessem e me digam o que acharam.
LINK:
http://www.youtube.com/watch?v=qopwiGItevI

abs comparsitos

RACER X disse...

E Vitão, fica assim não...garanto que tem muitas coisas que a gente pede pra postar, mas o Sahib tá no lobby de eleger seu Blog, tá ligado?
Aliás, vcs já votaram?
Senão não vai ter jantar com dançarina do ventre com final feliz, hehehehe

Anônimo disse...

eu acho que o Eric esta voltando do Norte de Porsche. Sabe como é a bicheira esquenta, precisa por um pano umido na bomba de gasolina esperar esfriar, anda mais um pouco...

Buonanno que nao acha o sinal de arroba neste teclado portenho...

Anônimo disse...

pacman o cara esta ate com o macacao da ferrari. Se quer mais o que?