sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

TRATORES CASE

A CASE acabou de anunciar o lançamento da nova colheitadeira de soja de sua linha 2009 com a qual pretende obter índices recordes de produtividade, isso é claro se nenhuma concorrente alemã lançar algo semelhante porque aí será certo que amargar ...de novo...o segundo ou terceiro lugar.
(Reprodução - Texto e fotos enviadas pelo Gilles313)

6 comentários:

Pé de Chumbo disse...

Então não é CASE...

É QUASE.

Buonanno disse...

Esse texto sem graça foi feito por um admirador da marca tedesca que não se conforma com a superioridade rossa.

Não podemos esquecer que na categoria máxima do automobilismo mundial, nenhuma concorrente alemã, ou quem quer que seja, faz frente às rossas, haja vista os nossos recordes de participações, número de vitórias, poles e títulos mundiais.

Tenho que reconhecer que esse aerofólio traseiro ficou horrível, mas isso é culpa do Max “NAZI” Mosley, ou seja, do regulamento.

F250GTO disse...

A única coisa que eu posso fazer é agradacer efusivamente ao nobre causídico Gilles 313, que dedicou boa parte do seu precioso (e caro) tempo, pesquisando e nos brindando com lindas fotos da maravilhosa e mais veloz colheitadeira de todos os tempos.
Equipamento esse que deverá brilhar muito e nos dar muitas alegrias neste 2009 que se inicia, atropelando a concorrencia e deixando para trás principalmente os inimigos tedescos, já nossos velhos fregueses.
Data venia, mais uma vez obrigado nobre colega, pelas belas imagens enviadas neste momento em que se inicia mais uma ardua jornada de trabalho e que deixa a nossa tão esperada sexta feira mais alegre e feliz.
Tenham todos um excelente e feliz dia!
FORZA FERRARI!
AVANTI MASSA!

P.S. As lindas imagens fornecidas por V.Excia, já estão devidamente salvas no meu micro, para que eu possa todos os dias saboreá-las em doses homeopáticas.
De novo:
FORZA FERRARI!

regi nat rock disse...

Fazendo coro ao comparsa F250GTO, acrescento que a mais veloz colheitadeira jamais fabricada, é tão eficiente, mas tão eficiente que não sobrará nenhum grãzinho pra mais ninguém durante sua passagem pelas raias, salvo as sobras de consolação para os demais agricultores ?!?

Speed disse...

Colheitadeira sim, de láureas!
Onde estão os concorrentes? Pelo jeito, este ano serão "con-andantes".

Belissima foto!

Primo disse...

Ron Dennis ficou com ´´meda´´ e se aposenta em março...