quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

É. TÁ FEIA A COISA PARA A TURMA DE MARANELO !



Dubai adia construção de parque temático da Fórmula 1 - O sonho de construir um parque temático da Fórmula 1 em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, teve de ser interrompido. Ao menos enquanto durar a crise econômica mundial. É o que afirmou, nesta quinta-feira, a empresa Union Properties PJSC, responsável pelo projeto, que já existia desde 2005. A ideia inicial era de inaugurar o F1-X ainda em 2009, mas o alto custo dos investimentos - estimados em US$ 360 milhões (cerca de R$ 862 milhões) - acabaram por adiar as obras. "A falta de liquidez dos bancos e instituições financeiras nos impediram de prosseguir as obras neste momento", disse Penny Fischer, diretor de marketing da empresa, em comunicado oficial.O comunicado ainda garante que a empresa irá se recuperar da atual crise financeira, já que contam com a entrada de novos parceiros comerciais, a fim de capitalizar o empreendimento que iria abrigar a Fórmula 1 nos Emirados Árabes. O F1-X já tem 50% das obras concluídas.
Parece que aquela história de tradição, superioridade, nome, nobreza, desejo, é tudo conversa, não é mesmo? Porque a água quando sobe bate na bunda por igual para todos.
(reprodução AE-Agência Estado)

15 comentários:

Buonanno disse...

Não entendi oque tem a ver a Ferrari com isso?

M disse...

Oras, Tio !
A rossa estava pagando parte da fatura. Ou vc acha que eles iriam entrar lá "de grátis" ?
Mas num liga naum ! Como diz o xibungo, é só marolinha...

Buonanno disse...

Que eu soubesse, era exatamente o contrário. A Ferrari iria receber para ter o nome lá.

Primo disse...

Nananinaoooo...Dubai perde 3 vzs !!!

regi nat rock disse...

Quem pode informar é o Pac man, Parece-me que ele tem uma participaçãozinha bem discreta no empreendimento e não está gostando do comportamento dos primos, que não conhecem o jeitinho de enfrentar marolas e marolinhas. Também, o dia que chegar uma marola por lá, acaba o deserto assim como aquelas ilhas artificiais.
E a Rossa só entrou nessa com o prestígio. Eles devem RECEBER dos primos, afinal quem não sabe o que é uma autentica FERRARI, nesse mundão de milionários hein?

F250GTO disse...

Tópico panfletario, tendencioso, mal interpretado, sem fundamento, imoral, deturpado, inócuo, inescrupuloso, desvirtuado...

Anônimo disse...

PQP,fiquei meia hora escrevendo(na verdade catando milho),para explicar um pouco o que está acontecendo por lá,e tive a IMCOMPETÊNCIA(habitual) de não conseguir postar o comentário.Era longuíssimo,acho que vocês foram poupados.Mas em resumo:
F1X é em Dubai.Ferrari City é em Abu Dhabi.Essa meus amigos,vai sair.Dinheiro é o que NÃO falta em Abu Dhabi.
Quando nos encontrarmos de novo,desfio tudo o que eu queria dizer aqui para contestar o trenzinho de maledicentes que se formou lá no FG,por ignorância,inveja,frustração,recalques,etc.Nem me animei a comentar lá,tamanha a tacanhice de alguns comentários,mas aqui sou da casa,hehe,me sinto obrigado a dizer algo.

Buonanno disse...

Outra coisa que eu não entendo, é a pessoa torcer para que determinado país se dê mal.

A posição de certas pessoas torcendo para que os EUA quebre ou achando legal que Dubai está sem dinheiro porque esses dois são países capitalistas, não dá para entender. É a típica posição terrorista. Parece que se esses países quebrarem, vai ser bom para o Brasil ou para alguém em particular.

Que pensamento mais tacanho!

É por essas e outras que há muito tempo não entro no blog/blig de certos jornalistas.

Primo disse...

Buonanno, certos jornalistas, talvez pq ainda vivem com o pensamento da esquerda retrograda (e tome redundância mais uma vez), acreditando que Cuba e Albania são o futuro e nao acordaram que um peido nos EEUU fode o mundo.
Fazer o que...é só dar uma olhada nos times que eles torcem...rsss

Helio Herbert disse...

O nivel de comentários em certos blogs deixa a desejar.Não sei a quem interessa a boataria de que o Mundo capitalista esteja em ruinas,tudo bem, existe uma crise mundial,um momento delicado que a economia atravessa devido a falta de escrúpulo por parte de uma minoria,mais daí a torcer pelo pior,pela quebradeira do sistema capitalista é um ato de insanidade.
Como um jornalista pode ter credibilidade usando a censura como instrumento diário em seu blog,peneirando e deixando passar só o que lhe convém,fazendo apologia à um sistema que já provou à muito tempo ser mais corrupto e tirano que qualquer
outro,ora ser comunista andando de carro novo,usando roupa de grife,
frequentando lugares badalados
utilizando o que o capitalismo tem de melhor,tirando o seu sustento no modelo economico Americano e depois criticar e falar mau do capitalismo e dizer que Cuba é melhor,que tem saudades da cortina de ferro,para mim não passa de demagogia.

Roberto Zullino disse...

Buinanno, Primo e HH,

Cuidado que vão levar um murro ao falar de blig/blog. O M já está na mira também.

Podem contar comigo, eu levo o banquinho, hahahahahaha.

Tem cada uma.

Helio Herbert disse...

R.Z Tenho 1.90 de altura,peso mais de 100 Kilos e já passei dos 50 anos,fui detido 3 vezes na época da ditadura militar,cherei muito gás lacrimogênio e tomei muita borrachada,e continuo vivo,e graças a Deus moro num pais capitalista e democratico onde posso falar o que quiser,e assumo também as consequencias dos meus atos.
Vai ser necessário mais do que um banquinho para me calar.

Buonanno disse...

Nesse caso, é melhor fazer que nem eu: Ser amigo do Hélio. he he he

O pior é que não é só um jornalista, não. Tem outros também que vou te contar.

Roberto Zullino disse...

Conheço você HH, é grandão, mas não vai dar para a saída. O anão com um banquinho acabam com você. Não me peça para ajudar porque estarei fugindo.

Nem vai precisar dos puxa-sacos deslumbrados seguidores de Nossa Reverendíssima Bligueira.

Até agora você só enfrentou amadores, agora quero ver, o cara é profissional e tem "diproma".

No Buonanno o cara não vai nem de banquinho. Ele dá um vade retro e acabou.

O cara é violento pacas. Tremei.

Que meda.

regi nat rock disse...

Eu continuo indo lá, mas não comento posts do tipo. Não vale a pena.
Posso afirmar que num papo light, apesar do viés, ridiculamente comuna, é só fachada. Óbvio que não vai dar o braço a torcer, mas é isso. Uma mentira contada mil vezes, vira verdade, apesar de continuar uma mentira.Poucos são os que se dão ao trabalho de pensar.. Pensar dói, e muito!.

bendita dor ao que podem senti-la.