sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

JEGUE CARO...

Me desculpe os parceiros tedescos, mas a voz dos que bateram o olhos no jeguinho, foi unânime...
"Que coisa linda"...isso me fêz colocar essa dica do comparsa que por condições óbvias quer o anonimato, para o povo começar a quebrar seus cofrinhos de estimação! Estará a disposição dos interessados, em 17 de maio, na terra da sardela, Maranello...informações aqui.

29 comentários:

F250GTO disse...

Puta coisa linda!
São as Ferraris quebrando recordes até hoje.
Vencedores, são vencedores
Scusi

911 Turbo disse...

Igualzinha aquela que tomou pau aqui em Interlagos do Christian Heins e seu Fusquinha boxer 4 clilindros.

911 Turbo disse...

Igualzinha aquela que tomou pau aqui em Interlagos do Christian Heins e seu Fusquinha boxer 4 clilindros.

F250GTO disse...

Calma bambino, voce não vai me obrigar a fazer um lavantamento das vitórias das Ferrari TR aqui nos anos 50, contra o Fusquinha do Heins, né?
As FERRARIS e Maseratis ganhavam todas, (ou quase).

911 Turbo disse...

HEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEEHHEEHEHEHEHEHE.........

vitão disse...

pis é , a ronha tem cilindros porque o V-12 quebrava mais que empresa de deputado....só forma acertar a mão em 61 com a GTO. Tem coisa muito melhor para gastar $$$$.

911 Turbo disse...

carai...o Sahib tá phoda hein....hehehehehe

Sahib,7 e meia no posto?

SAHIB disse...

Ferrari 250 TR, 1957...Apenas 22 destas TRs foram produzidos, de 1957 a 1958. Seu primeiro proprietário Piero Drogo, pegou a barata em dezembro de 1957, dezembro de 1957.Drogo estreou o carro nos 1.000km de Buenos Aires, em janeiro 1958, terminando na quarta posição...numa prova em que teve a participação de pilotos lendários como Phil Hill, Peter Collins, Wolfgang von Trips e Olivier Gendebien. Participou dos Grands Prix de Cuba e Portugal, antes de vendê-lo (via Luigi Chinetti) ao empresário texano, Alan Connell, que participou de provas na terra do tio Sam, e várias vitórias em corridas de 1959. A última corrida profissional da barata foi em Junho de 1963, em Elkhart Lake 500.

Buonanno disse...

O pessoal da Classic Driver está prevendo uma quebra de recorde de preço no leilão desse carro. O último foi também uma Ferrari do modelo 250GT Califórnia Spyder (Curtindo a vida adoidado) vendida por mais de dez milhões de dólares.

Vitão o mundo automobilístico está totalmente errado. Você é quem está certo. hahahahaha

Helio Herbert disse...

Quanto valeria os restos mortais da Porsche do James Dean...

Buonanno disse...

NADA!

Roberto Zullino disse...

O comparsa que levantou isso aó deve ser um canalha, está pedidindo anonimato porque é covarde e um traíra mesmo, hahahahahahah.

Mas que o carro tomou pau do mísero Porsche 1,5 litro do Heins tomou.

Buonanno disse...

Vai saber o que tinha embaixo daquele capô no carro do Celso Lara. Do jeito que eles fuçavam nesses carros, devia ter ali um motor de Chevrolet 40.

Zullino pode deixar que nós vamos descobrir quem é esse comparsa arrependido. Fique tranquilo. he he he

Primo disse...

Coisa linda...e deixa a concorrencia chorar !!!

Roberto Zullino disse...

Não gostei da cor, verde igual às Ferraris e Porsches do David Piper ficaria bem melhor.

Mas para quem gosta de andar devagar em cima de guincho tá bom demais.

F250GTO disse...

Ferrari, até preta vai bem...

M disse...

Zullino,
Não tem nada de anonimato, não !
Fui eu que mandei pro Tio Bonano, para alegrar a manhã chuvosa dele.
Afinal o "ôme" caiu da cama hoje !
E agora o mal agradecido fica fazendo mistério...
No do Celso, eu não lembro, mas o carro do Zé Lopes tinha um motor Corvette 283 vitaminado, com uns 300 burricos.
Tive uma idéia:
Vamos fazer umas 10 réplicas com motor de Fusca ?????

Buonanno disse...

M,

Repare que não fui eu quem fez o post, ou seja não há ingratidão nenhuma. he he he

Aliás, agora falando sério, agradeço a todos o material que vocês estão mandando. Na dúvida, podem mandar.

Roberto Zullino disse...

M
Eu também mandei, acho que o buonanno quis nos proteger.
Não acho que seja boa idéia fazer umas réplicas com motor de fusca. O carro é capaz de andar mais e ganhar algumas corridas em cima da gente.
A Maserati 300S que o Avalone vendeu para o Colin Crabe era de um velhinho de SBC. O motor fundiu (apenas para variar) e ele colocou um motor de Variant na traseira invertendo o eixo traseiro. Ficou tão bom e andava bem mais, que ele nunca mandou arrumar o motor que só fazia peso na frente.

Buonanno disse...

Se tivesse sido eu o autor do post, eu nunca colocaria esse título.

Eu colocaria "Jegue Lindissimo E Até Barato Pela Exclusividade". hehehehe

jonny disse...

Foi só impressão minha ou ela lembra um pseudo BATMÓVEL?
Santa coincidência!!

Buonanno disse...

Jonny foi só impressão sua.

Helio Herbert disse...

Até que o Jonny não está de todo
errado,realmente lembra um Batmóvel do período Jurássico...

Buonanno disse...

Zullino,

Uma Maserati 300S seria um carro que me faria esquecer a Ferrari. Essa 300S é o meu carro esporte de corrida preferido.

Helio Herbert disse...

Buonanno faz um post dessa Maserati
300 S para os Comparsas(agora com S)babar um pouco no brinquedo.

SAHIB disse...

Sahib Saloma sempre protege suas fontes. Se elas querem se pronunciar, fiquem a vontade. Mas não, entrego, nem se me jogarem em barril de óleo queimado...mas depois aguentem!

F250GTO disse...

Esses comparsas estão de trairagem.
O safado postou, pediu anonimato por medo de outros comparsas e agora já apareceram dois pais para a mesma criança...
Desse jeito vou ser obrigado a entregar o pilantra verdadeiro...

Buonanno disse...

HH,

tem um post que eu fiz chamado Maserati do começo do blog. Ele foi publicado em 16/10. Eu vou ver se a Duiretoria autoriza eu republicá-lo. hehehe

JackSpeed disse...

vale ate a sujeira dos para-lamas