domingo, 1 de fevereiro de 2009

MEU CARRO É VERMELHO...


(Dica do luis bes que prefere o Porsche)

19 comentários:

F250GTO disse...

Exemplo de Porschinho mal cuidado...Detalhe: Tanto um quanto o outro estão estacionados em vagas destinadas a deficientes fisicos...
Nesse caso, acho que mentais...

LP560.4 disse...

Ainda bem que por norma de segurança, todos vem com extintor de incêndio......

O "Estabulo" esta com uma ótima promoção...

"Compre seu JEGUE e leve grátis uma estação de contenção de incêndio" hehehe

Anônimo disse...

Não tenho espelho para me pentear ... Me lembrei agora da Silvinha (era apaixonado por ela e cantava muito). Bad co para o fusquinha. Mas a Lamborghini não tem motor ferrari?
Jovino

Anônimo disse...

Rico ou pobre, brasileiro é sem educação mesmo....

Buonanno disse...

Jovino, se não me engano a Silvinha morreu. Confere?

Buonanno disse...

Outro dia vi uma reportagem que o jornalista ficava esperando a pessoa que parou na vaga de deficiente voltar.

Acho que 99% não eram deficientes.

E a resposta era sempre a mesma: "Ah, mas era rapidinho"

Anônimo disse...

É Buonanno, ela morreu ano passado depois de sofrer muito com um câncer que a consumiu aos poucos.
O povo só é educado quando mexem no bolso deles. Aqui em Brasília é um dos poucos lugares em que se respeita faixa de pedestre, mas foi feita uma campanha muito séria por muito tempo, mas a questão do estacionamento para idosos e deficientes sempre tem um malandrinho dando uma de esperto.
Jovino

Pé de Chumbo disse...

O "pobrema", Jovino, é que a multa tem o mesmo valor para os dois.
No bolso do dono do fuqueta pode doer, mas no do outro...

Aliás, amarelo era a cor OFICIAL da Ferrari, não era?

Helio Herbert disse...

É Pé eu lembro de ter lido em revistas especializadas que o amarelo é a cor oficial,mas boa parte dos ferraristas acham que é o vermelho.
Ferrari amarela é legal combina com o motor anemico dela...

Pé de Chumbo disse...

Rá!!!!

Roberto Zullino disse...

Pelo menos quando paro nas vagas de deficiente eu saio mancando do carro, hahahahahahaha, assim não descarecterizo a coisa. O povo acha que "veve" na Suíça.
Estou adorando parar nas vagas de idosos e ir na fila do banco dos velhinhos.
Antes nunca fui em banco, mas outro dia fui pagar um monte de contas dos amigos. Mas parei, sou "muderno" e só pago pela internet.

regi nat rock disse...

Historinha REAL:
Minha prima (de verdade viu primo!) aqui do 8ºandar é deficiente fisica, perdeu uma perna num acidente de moto e, com algumas ligações politicas, conseguiu uma vaga demarcada na rua. Ela sabe que a vaga não é dela, mas é a usuária mais permanente. Outro dia (entre natal e ano novo, a cidade lotadaça de carros) um palhaço estacionou na tal vaga. Um Honda cheirando a novo e o carro ficou 3 dias paradinho ali. Liga pra CET e nada. Ela não teve duvida, pegou um tubo de tinta acrilica , desceu na rua e escreveu no capô. " Esta vaga é para deficiente Fisico, não para deficiente mental", num bonito tom de amarelo em cima do prata-chumbo do Honda. Essa tinta queima de um jeito que, só raspando tudo e repintando novamente.
Quando fiquei sabendo fui tirar uma foto mas o carinha já tinha tirado o carro. Uma pena. Daria um belo post por aqui. (ela me contou depois que o cara tava puto da vida olhando pra todo lado procurando, talvez o autor da proeza ou, quiça, pensando em como tirar o carro dali meio que disfarçando a pisada de bola ou então o que é que iria dizer em casa...)
Eu já tenho direito a assento no metro, fila em banco e tals, e uso mas exclusivamente pra mim, e não tem acerto, homem ou mulher que não se enquadrem no direito de uso, eu simplesmente mando cair fora. Com alguma educação mas com uma puta cara feia mesmo. Em banco, se alguém pedir preu fazer alguma coisa, dançou. Não acho correto.

E os 2 débeis dessa foto merecem ter a carteira cassada por longo tempo. Ironicamente pelo mesmo motivo, Um pq tem grana e nessa hora liga o "phodam-se, eu posso" e o outro pq não tem grana e nessa hora liga o "phodam-se tô phodido mesmo"

E o Amarelo é sim a cor oficial da Ferrari mas ela fica mais bonita vermelha.

Convivi durante bom tempo com a Silvinha e o Eduardo Araújo. Ela foi uma guerreira durante todo o seu calvário. Sofreu pacas, agora canta no coral dos anjos com sua voz especialíssima.

Buonanno disse...

Na verdade, o amarelo é a cor da cidade de Maranelo.

Anônimo disse...

Então Pé de Chumbo a solução é a cassação da carteira, assim ele terá que fazer escolinha como fez o Nelson Piquet aqui em Brasília. Mas pelo que eu já soube aqui, tem tanta gente para ser caçada a carteira e para frequentar a escolinha que eles estão fazendo vistas grossas para quem passa da pontuação.
Reginaldo, imagino o que o cara deve ter sentido de vergonha e ficado puto da vida sem ter o que fazer, a não ser colocar o rabinho entre as pernas e sair de fininho.
Jovino

Unknown disse...

Fora a falta de respeito da Ferrari e do Fusca! Eles são amarelos

ABS

regi nat rock disse...

Bingo Bonani.
A Ferrari adotou a cor por conta da Comuna. Algo assim. De qq forma é um tom bem bonito, mas continuo preferindo o vermelho.

F250GTO disse...

O Amarelo é a cor oficial de Modena onde fica a cidade de Maranello.
Vermelho era a cor que representava os carros italianos nas competições.
O verde escuro pertencia aos carros ingleses, os azuis aos franceses e o branco aos alemães, depois trocados pelo prata.

Anônimo disse...

A ferrari está no lugar certo porra.

destinado a cadeira de rodas.

F250GTO disse...

Ao lado do Porsche cadeira eletrica...