segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

PARECE QUE A ESTREBARIA VAI FECHAR !


A Automobili Lamborghini S.p.A. anunciou que o Grupo Via Itália, que atualmente traz os jegues de Maranello (pernacchia tifosi, o último a sair apaga a luz!) será a loja franqueada da marca no Brasil, sendo o primeiro da América do Sul. Em agosto deste ano, o Grupo Via Itália vai abrir oficialmente as portas do novo showroom na avenida Europa. O ponto vai juntar-se às outras 122 concessionárias ao redor do mundo. A Lamborghini São Paulo terá equipe de vendas e de serviços dedicados exclusivamente à marca e a estrutura de pós-vendas, serviço técnico e estoque de peças originais estará localizado nas imediações da Vila Leopoldina.
“A inclusão da América do Sul dá continuidade à estratégia de expansão da Lamborghini no sentido de ampliar ainda mais a rede internacional da marca,” afirma Stephan Winkelmann, Presidente e CEO da empresa. A Lamborghini e o Grupo Via Itália continuarão desenvolvendo as especificações técnicas necessárias com o objetivo de adaptar os carros à diferente composição do combustível brasileiro. O espaço projeta a venda de 12 unidades até o final de 2009 e antecipa um crescimento para 20 unidades em 2010. (reprodução - Icarros)

11 comentários:

Helio Herbert disse...

Um touro é mais forte e belo do que um jeguinho...Assim como uma Lambo é mais forte e bela que uma Ferrari.É a lei do mais forte,somente eles sobreviverão...

regi nat rock disse...

Recorda-te da fabula do vento. O carvalho jamais se curvou ao furacão e foi arrancado com raiz e tudo ao passo que o flexível bambú, vergou-se ao mesmo e depois da tormenta, recolocou-se novamente em pé.
Não se iludam cabeças duras com chifres grossos e duros, essa soberba terá um fim.

(momento ching ling, ou se quizerem, momento Gandhi, tanto faz)

Buonanno disse...

Segunda-feira de manhã não é nada perto da pós-venda da Lamborghini.

Isso sim é que é ph...

Helio Herbert disse...

Momento... Delirium Tremens...

JackSpeed disse...

12 tratores?!ta ruim,ainda mais com essa crise,duvido.

Cuore Sportivo disse...

Isso é diversificar com produtos menos nobres para alcançar uma faixa de compradores que não conseguem chegar ao olimpo.

Para esse público, montam as instalações em regiões menos valorizadas.

JackSpeed disse...

na verdade são sinais dos tempos,ou melhor,da crise,em um pais de terceiro mundo o jeito é engolir o orgulho e oferecer um produto de qualidade inferior,sem historia nas pistas,sem uma equipe de F1 por tras,só não entendo a tal meta de 12 ronhas!aqui não é os EUA,os cantores de rap daqui tem um gosto melhorzinho provavelmente.

Buonanno disse...

12 unidades he...he...he

A Ferrari vende mais do que o dobro disso há dois anos seguidos, mesmo com essa crise terrível. E não é previsão. É real!

F250GTO disse...

Vender 12 agro-esportivos em 2009 e 20 em 2010????
Ahahah! Quero ver!
Bem, pelo menos escolheram um local adequado para fazer a manutenção, do tratores.
Imediações da Vila Leopoldina, ou seja, CEASA...
Lugar ideal para vender vacas em pedaços.

JackSpeed disse...

agro-esportivos é demais!os lambos jamais serão mais do que são:apenas uma sombrinha do que é a Ferrari,afinal só um louco para comparar o imcomparável! onde cada uma nasceu,o mito,a lenda nas pistas o outro no campo!

vitão disse...

O Império Romano do Ocidente chegou ao fim após seu último imperador, Rômulo Augusto, ser deposto por mercenários germânicos, na cidade de Ravena, cidade da Emilia Romagna. O evento é tradicionalmente reconhecido como o fim da Idade Antiga. Rômulo Augusto, homem tido tradicionalmente como fraco e despreparado para assumir a Régia função de Imperador, nasceu em Ravena, e assumiu a função de Imperador em 31 de outubro de 475, tendo entre 15 e 18 anos de idade. Imposto por partidos anárquicos, viu-se impotente frente a um Império em crise. Em todo o século V, Roma e a Itália viram-se várias vezes assolados por incursões bárbaras de visigodos e hunos. O Império, embora vacilante, conseguia reagir e sobreviver. Com a chegada dos bárbaros hérulos, guiados pelo rei Odoacro, o imperador Rômulo Augusto foi deposto definitivamente, terminando sua vida no exílio, sem nunca ter sido substituído.
Assim caminham os jeguinhos a caminho da extinção ! Longa vida aos touros ! Ah, já ia esquecendo : a inveja é uma MERDA !