domingo, 1 de março de 2009

ACABOU O MISTÉRIO!

Desfaz-se o mistério do comparsa 911 Turbo, do seu desaparecimento inoportuno das rodas sociais e a mudança do nickname do síndico, de Sahib para o já conhecido Saloma. Os loucos por velocidade estavam em pistas gringas de terra, tipo indoor, acelerando pickups de marcas diferenciadas, já de olho nas terras vermelhas do Sul. Parece que o prejú por lá foi alto, ‘data venia’* as necessidades operantes do anonimato e das mudanças, mas aí é outra história... E pelo vídeo, para ser de circo falta pouco...

*‘Data venia’ é a expressão latina que deverá querer saber. Pronuncia-se com o e aberto. Significa em português «com a devida vénia [vênia, no Brasil, daí a confusão]» ou «com a devida licença». A expressão é um recurso estilístico dos advogados quando, em tribunal, contradizem a opinião do juiz – usando-se ainda quando se pretende contraditar de forma deferente qualquer autoridade, por exemplo, numa petição ou requerimento.

(Dica de vídeo e texto by ...)

5 comentários:

Juca Bala disse...

Ei muita calma nessa hora...já está sendo formando o pacote para ir ao Sul e não divulgam. Tô nessa comparsaiada...

Buonanno disse...

Gostei do looping do cara. Me lembrei daquele do Christian em Monza com a Minardi, se não me engano. O Wilson estava lá e lembro que ele chorou depois pelo rádio.

Roberto Zullino disse...

Não entendi porque o cara parou, quase não fez nada. Esse carros japoneses desmancham por qualquer coisinha.

Buonanno disse...

Se fosse uma rossa o cara continuaria na boa, com grande chance de vitória "as usual".

vitão disse...

Se fosse rossa provavelmente nem largava, porque o motor , que não é feito pela Audi, mas sim pela J.Case/New Holland/Fiat/Ferrari já tinha furado o bloco.