hehe,bem feito quem mandou ter mal gosto!alias,deviam ter colocado um rap tocando na melda em homenagem aos compradores dessas coisas nos EUA!a ronha ficou mais feia ainda de amarelo,essa cor não é pra qualquer um.
e o Tata Nano, de vermelho e amarelo? bom, pelo menos são do mesmo grupo industrial.... E o cara tava com uma Lambo emprestada, porque a Ferrari tava no conserto, para variar....
Eu, enquanto admirador do design italiano e germânico, vou comprar um Nano para andar em Sampa. Pra que andar a mais de 100km por hora aqui? O SX 1.6 16V deixarei na garagem.
Ah, esses urbanóides, com suas mentes estreitas, sem gozarem da liberdade do horizonte e dos espaços infinitos ,das potências estratosféricas, do torque viciante, do fluxo voraz adrenalina correndo em velocidades livres e da largueza da alma.... Alías, NÃO ter uma coisa tipo Nano é o melhor argumento para evitar morar no comglomerado da urbe. É bom ESTAR na cidade, é ruim MORAR na cidade.
10 comentários:
hehe,bem feito quem mandou ter mal gosto!alias,deviam ter colocado um rap tocando na melda em homenagem aos compradores dessas coisas nos EUA!a ronha ficou mais feia ainda de amarelo,essa cor não é pra qualquer um.
Pequetito pero cumplidor...
HAHAHAHAHA...
O "regata shirt man" me lembra um certo comparsa que gosta destes Matchbox...será ele? será? será?
Já o novo Punto Jet amarelo ficou da hora, Jack Speed..
e o Tata Nano, de vermelho e amarelo? bom, pelo menos são do mesmo grupo industrial....
E o cara tava com uma Lambo emprestada, porque a Ferrari tava no conserto, para variar....
Sei...usando seu ´´pra variar´´, o de Lambo a ver navios...huahuaaaaaaa
Eu, enquanto admirador do design italiano e germânico, vou comprar um Nano para andar em Sampa. Pra que andar a mais de 100km por hora aqui?
O SX 1.6 16V deixarei na garagem.
Ah, esses urbanóides, com suas mentes estreitas, sem gozarem da liberdade do horizonte e dos espaços infinitos ,das potências estratosféricas, do torque viciante, do fluxo voraz adrenalina correndo em velocidades livres e da largueza da alma....
Alías, NÃO ter uma coisa tipo Nano é o melhor argumento para evitar morar no comglomerado da urbe. É bom ESTAR na cidade, é ruim MORAR na cidade.
é...mas NA CIDADE tem o dois irmãos, o Café Gp, as lindinhas e tudo mais, né?
ficou sim Jonny,o punto turbo amarelo ficou legal mesmo,o punto turbo é o carrinho nacional mais divertido do momento!eu quero um!!
Postar um comentário